Esmaltes da Vez e Unhas da Semana: Acumulados

20 de fev. de 2012
Boa tarde femininas! Esses dias consegui organizar tudo que tenho que trazer para vocês e, de quebra, ainda dei uma de web designer. Ano novo, blog de cara nova né justo? Estou sempre tentando trazer uma organização melhor pro blog e quero ver se vocês aprovam.

Então, como tem muita coisa acumulada, vamos logo começando. O post de hoje é o combo super acumulado de Esmaltes da Vez e Unhas da Semana. Acompanha?



O primeiro esmalte que apresento à vocês é o Sapatilha da coleção Ballet da ColorTrend - Avon. Ele é um azul bem clarinho, super lindo e delicado. Entre o Ballet, o Meia Ponta e ele, o melhor para esmaltar foi esse.  O ruim dele é a consistência, que é bem ralinha e você tem que passar com cuidado para não ficar falhas. Usei duas camadas e ficou da cor do vidrinho. Além disso, é super fácil de remover dos cantinhos.

gostei muito

Dou quatro estrelinhas por dois motivos: primeiro porque não sou muito fã desse tipo de cor, em mim, acho linda, mas em mim acho que não orna; e em segundo pela consistência super rala que acaba deixando falhas.


Mas, como o Sapatilha é super delicado, resolvi dar uma incrementada nele. Fiz uma inglesinha com o Jeans, da Colorama, e ficou assim durante a semana. Gostei bastante da combinação dos dois, apesar da inglesinha ter ficado meio torta.


Na segunda semana, eu deixei a vibe leve de lado e apostei no Uau! da Ana Hickmann. Essa cor é linda de viver, vocês não tem ideia. Eu vi uma blogueira usando e me apaixonei pela cor, quando vi na loja comprei na hora! Ela realmente faz jus ao Uau!. É um marrom, em tom chocolate, mas no sol você percebe um reflexo em tom de roxo bem fechado.

A consistência não podia ser melhor, nada de falhas mesmo você não esmaltando tão bem. Duas camadas e já está com essa cor perfeita que até dá vontade de comer. Só não é muito fácil de limpar os cantinhos, mas isso é o de menos para quem consegue tirar esmalte glitterizado dos cantos.

amei


Então semana passada eu escolhi mais um da coleção Ballet da Avon, o Laço de Fita. Ele é um rosa lindo e super cintilante, adorei a cor. Para esmaltar é super tranquilo, não fez bolinhas como o Meia Ponta e nem é tão grosso quanto. Super fácil te limpar os cantinhos e o ele durou por uns 4 dias nas minhas unhas.

amei


E meu escolhido de ontem foi o lançamento da coleção Fast Fashion da Risqué, o número 3 que recebeu o nome de Violeta Acinzentado. Na composição desse esmalte está o elemento color effect, sendo o esmalte na cor violeta e, dependendo da luz, reflete tons acinzentados. É lindo, lindo esse esmalte! Sou suspeita para falar, já que adoro esses tons de roxo, lilás e afins.

A consistência do esmalte é excelente, super fácil para esmaltar. Duas camadas e você já consegue essa cor perfeita que ele tem. Os cantinhos são simples para limpar e vi em outros blogs que ele dura muito na unha. Estou caidinha por esse esmalte!

amei

Gostaram dos esmaltes? Já conheciam algum deles? Comentem!
4 Comentários
Comentários

4 comentários:

  1. Oi linda amei esse esmalte uma cor super lindinha aliás unhas bem legais e esmaltes legais aqui pra gente conhecer, te seguindo, me visita e se gostar me segue também
    http://mundofemmelove.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu amo esse uau da AH. Lindo demais.
    Beijitos

    ResponderExcluir
  3. @Rubia Náu Obrigada linda! Retribuindo :D

    beijos e volte sempre.

    ResponderExcluir
  4. @Bárbara Farias Não é menina? É lindo de viver! Eu me apaixonei quando vi e agora é mais um dos meus xodós rs.

    Beijos e volte sempre.

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Início
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...