Especial: Carnaval 2012

21 de fev. de 2012

É meninas, hoje é oficialmente o Carnaval! Pretendia postar nos dias anteriores maquiagens e looks para que vocês pudessem curtir as folias de rua, mas não tive tempo. No entanto, não poderia deixar essa data passar em branco não é mesmo? Então, para quem ainda vai hoje para festa de rua, na praia, no campo ou até mesmo uma viagem em família, vem comigo que teremos diversas opções!


A primeira opção é para as pessoas de cidades que ainda tem folia de rua. As fantasias são opções lindas e criativas, pode até escolher algo sensual mas que não seja vulgar. Achei lindas esses modelos de cima, a de bailarina então está super fofa!

Nas maquiagens para essas festas você pode extravasar! Para quem gosta de cor, o Carnaval é a época perfeita. Aposte nas tendências do color blocking, dos delineadores coloridos, muito glitter e vale até cílios postiços coloridos e de modelos diversificados.


A segunda opção é para quem vai curtir a praia ou o campo hoje. O primeiro look, para o dia, é um macacão estampado da Riachuelo, super lindo, acompanhado de rasteirinhas nude da Via Marte, óculos de sol e pulseiras shambalas. Na maquiagem, um color blocking leve.

O segundo look, para a noite, é uma blusa super estilosa com estampa de onça super em alta da Riachuelo, combinada com um shorts jeans também da Riachuelo. Acompanhando sapatinho nude da Moleca e brincos de argola dourado. Na maquiagem um prata com preto, destacado com glitter, e batom coral para dar vida ao look.


E a terceira, e última, opção é para quem vai ir pra uma festinha mais relax (primeiro look) ou mais night (segundo look). No primeiro eu escolhi uma blusa de gola solta no estilo navy da Riachuelo em par com um shortinho branco também da Riachuelo. Para quebrar o branco e azul, o sapato verde água da Moleca serve perfeitamente, junto com um relógio do mesmo tom e bolsa nude. Na maquiagem discrição e charme são as palavras, com um look marrom marcado.

No segundo, um shortinho xadrez com cinto marrom fechado da Riachuelo e uma linda blusa com toques de paetês também da Riachuelo. Como destaque um sapato vinho da Moleca, bolsa carteira no mesmo tom e brincos de ouro rose. Na maquiagem a sensualidade e a extravagância tomam contam do look night, com um super preto e bastante glitter.

E você femininas, pularam muito carnaval? O que vão fazer hoje? Comentem!
2 Comentários
Comentários

2 comentários:

Página Anterior Próxima Página Início
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...