Unha da Semana: União perfeita

16 de out. de 2011
Então amoras os esmaltinhos novidades acabaram por esses dias até eu comprar os da coleção Color Effect super luxo! e não tinha nada de novo para usar hoje. Tive então que renovar meus esmaltes antigos. 

De início queria fazer uma nail art que está armazenada nos meus arquivos faz séculos, mas estava sem paciência para essas criatividades. Daí resolvi combinar três amores que eu tenho aqui e já mostrei para vocês: o Corda Bamba, o Urbano e o Prata. Relembrem deles: 


Numa união dos três eu obtive o seguinte resultado:

viram como minhas bebezinhas estão grandinhas já? *-*

Eu usei: 1 camada do fortalecedor de unhas da Avon que falarei outro dia sobre o dito cujo; 2 camadas do Corda Bamba; 1 camada do Urbano e 1 camada do Prata.

Não esqueçam de comentar certo meninas? Vocês sabem como isso me faz feliz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Início
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...