Comprinhas: Acumuladas!

9 de set. de 2011
Hey beautiful girls, tudo ótimo certo?
Hoje o primeiro post, como o nome diz, é acumulado. Era pra eu ter postado faz um tempinho mas sem tempo.
Aqui teremos comprinhas da semana retrasada, da passada e de hoje \õ/
Vamos começar então.

Semana retrasada passei na O Boticário e adorei os precinhos dos batons da linha Intense. 
Como batom nunca é demais comprei um que me apaixonei por ele, a cor 13 da Intense. Ele parece com o Bombom da Color Trend (Avon) só que cintilante. Lindo lindo!
Depois teremos uma pequena resenha sobre meu novo xodozinho rs.


Nessa semana passada chegou meu tão esperando pedido da Avon: a base de múltipla ação 3 em 1 da Ideal Shade (cor marrom claro). Em breve também teremos resuminho dessa coisinha fofa de Dani haha


E hoje comprei os esmaltes que eu tanto queria da coleção Respeitável Público da Colorama, que já tinha falado sobre eles aqui. Encontrei os 4 que eu pretendia ter mas pessoalmente não gostei da cor do Ha Ha Ha, então comprei os outros 3: Equilibrista (LINDO!), Corda Bamba (CHARMOSÃO) e Fantasia (ACHEI GÊMEO DO JEANS, TAMBÉM DA COLORAMA). Estou louca para esmaltar! 
De quebra comprei também um creme restauração da Pantene, para experimentar, e o esmalte Hipnose da coleção Espelho, Espelho Meu também da Colorama.
Vocês já sabem, em breve resenha da Pantene e novos esmaltes no Esmalte da Vez õ/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Início
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...