Unhas da Semana + Esmaltes da Vez

15 de jan. de 2012
Durante os dias de férias do MQF foram três unhas da semana e dois esmaltes da vez, que irei mostrar para vocês nesse exato momento. Quem acompanha?


Para a unha de ano novo, eu decidi usar uma cor clara e incrementar ela com os strass que eu comprei na Pollyanna. Então meu escolhido foi o Ballet da Avon e strass na cor lilás (novidade né Danielle? haha).

A cor do Ballet é linda de viver, um nude super charmosinho, mas o esmalte em si me deu muita dor de cabeça. Primeiro pela textura grossinha que ele tem, ficou difícil fazer as camadas ficarem uniformes. E depois, minhas inimigas mortais, as bolinhas apareceram. Dessa vez não teve jeito, mão no freezer, no congelador, na bacia com gelo...nada adiantou! Tirei umas duas vezes e coloquei novamente, tentando esfriar   o máximo, mas sem solução. 

A avaliação para o Ballet foi:


Não gostei muito porque tive problemas com as bolinhas, que foi por culpa apenas do próprio esmalte. Não marquei gostei pouco porque adorei a cor dele. Então, meio termo, fico com gostei.

O desenho com o strass não foi lá essas coisas, coisinha básica de quem estava sem imaginação pra elaborar algo mais bonito hahahaha. Todas as pedrinhas são lindas e não precisam de cola especial, basta colocar antes do esmalte secar e passar uma camada de base por cima, se quiser maior fixação. Pelo menos nas minhas, eles ficaram super colados, só saíram porque sou muito desastrada mesmo #admito.


E então, na segunda semana, acontece um surto de unhas quebradas. Como vocês viram na foto acima, a unha do dedo médio já tinha quebrado. Então fui às compras e minha unha do polegar, que já estava rachada, quebra de vez, bem no cantinho. Pense que raiva --' Me irritei e cortei logo tudo de uma vez.



Pra deixar as coitadas mais bonitinhas eu fiz uma unha decoradinha usando os meus dois xodós da Colorama, o Equilibrista e o Uva. Usei a tendência do anelar diferente das outras unhas e enrolei fiz um desenho com bolinhas, que até que deu pro gasto.


E hoje eu resolvi testar o segundo, dos quatro, esmalte da coleção Ballet da Avon, o Meia Ponta. A cor dele é super meiga, um rosa clarinho com um tom de prata. Super cintilante. Assim como o Ballet tive o problema com as bolinhas mas, como ele é cintilante, ficou um efeito até que bonitinho (por incrível que pareça). O que mais me tirou do sério foi a textura do esmalte, ele é tão grosso, tão grosso que demorou horrores para secar. Não sei se é só o meu que é assim, mas me irritou porque borrou bastante --' Cada mexida que eu dava nas mãos, tirava um pedaço.


Minha avaliação para o Meia Ponta é:


Apesar de gostar da cor e da cintilância dele, tive muita dor de cabeça. Textura grossa, bolinhas, secagem mais lenta que o normal. 


Já testaram algum desses esmaltes? Contem as experiências!


2 Comentários
Comentários

2 comentários:

Página Anterior Próxima Página Início
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...