Correios#11 + Compras recentes

15 de jan. de 2012
HEEEEEEEY FEMININAS! O Mais Que Feminina acaba de voltar das férias e chega com muitas novidades para vocês. Espero que as festas de final de ano tenham sido excelentes e, que durante todo o ano de 2012, vocês tenham muitas conquistas.

Viajei e quando cheguei em casa tinha muita coisa que eu recebi, que enviaram e que eu comprei. E, para abrir a primeira postagem de 2012, vou mostrar as fotinhas para vocês. Simbora!

Primeiro, vamos às compras. Fiz recentemente algumas adquirições de coisas que eu estava doida para testar.


Já faz um bom tempo que eu comprei alguns produtos que estavam na minha lista de desejos: a máscara Super Shock, o kit de pincéis para decoração de unhas (que não me adianta muito pois minha coordenação motora não ajuda) e quatro dos esmaltes da coleção Ballet ( Ballet, Meia Ponta, Sapatilha e Laço de Fita).


E minha compra mais recente foram produtinhos da Avon, Natura e Dailus. Da Avon comprei o meu tão desejado Magix, a máscara SuperMagnify, lápis retrátil preto e o mira-cuticle. Na Natura eu comprei o pó Aquarela cor 46 e cor 48. E comprei o batom nude da Dailus, que tem a cor inspirada no Myth da MAC.


Desde que fui apresentada ao site AmostrasGrátis, fiquei apaixonada e estou sempre lá buscando novos produtos que estão disponíveis. Pedi há um tempinho, três livretos que achei os títulos interessantes ( A Boa Nova, Transformando A Sua Vida e O Que Acontece Depois Da Morte?) e um medidor de anéis, porque pense em uma pessoa para errar o tamanho dos dedos, pense em mim hahaha. Vai facilitar bastante minha vida! As encomendas chegaram rapidinho.


E a última caixa que eu recebi foi da parceira do blog, a 764kids. Ela me mandou uma sandália infantil, no estilo crocs, com o modelo de aranha (escolhido por mim). Escolhi especialmente para o meu priminho de 4 anos que acho que vai amar! Infelizmente, não tinha chegado enquanto eu estava com ele, então trago o depoimento do próprio depois rs. Em breve farei um post sobre o produto e também teremos sorteios com a  764kids, fiquem atentas!

E vocês, começaram esse ano comprando ou recebendo muita coisa?
2 Comentários
Comentários

2 comentários:

  1. q lindos *-*
    e eu ja comprei na soprata, eh otimo!
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. @Lorena Flor Legal flor! Gostaria muito de ver as peças que comprou. Se tiver mostrado em algum lugar deixa o link!

    Volte sempre,
    beijos

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Início
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...