Fiquei Sabendo: 08 - 14 de janeiro

17 de jan. de 2012
Boa tarde amadas, vamos ver o primeiro FS de 2012?

JACKIE M'S MAKE UP

Photobucket
Como vocês sabem, o BlogsShop Jackie M's Make Up é parceiro do blog, e agora a Jackie resolveu deixar sua compra mais fácil e rápida. Agora, para obter o desconto que o blog oferece não é preciso mandar um email para ela informando o código, o sistema da loja agora permite a inserção direta do código de desconto. Para validar o desconto, você seleciona os produtos e na mesma página onde coloca o CEP para cálculo do frete você deverá inserir o cupom de desconto. Ao finalizar o pagamento o desconto aparecerá como ‘extra –R$X,XX’. Muito melhor né gente? Aproveitem a facilidade e os 5% de desconto com o código do blog e façam suas compras! Lembrando que o código deve ser digitado em letra maiúscula e sem separações.


FONTE: 
- Texto e Imagem: Informativo Jackie M's Make Up

COLEÇÃO ADRIANE GALISTEU DA TOP BEAUTY


Um dia será possível fazer um FS sem falar em lançamentos de esmaltes...Quem sabe um dia. Foi lançada, semana passada, a nova coleção da marca Top Beauty com esmaltes escolhidos pela Adriana Galisteu. São 36 esmaltes para todos os tipos, estilos e gostos, divididos em quatro linhas.


→ Linha Básica: "composta por coberturas e bases suaves que expressam a delicadeza da mulher que aprecia o cuidado com as mãos de forma sóbria, e ao mesmo tempo, oferecem a qualidade de acabamento para as mulheres que apreciam cores vivas e sensuais" . Essa linha conta com dois esmaltes e duas bases.
Coleção Básica Adriane Galisteu - Coberturas e Transparentes
Cobertura Top, Base, Base Rose e Bonjour

→ Linha Fashion Glam: "Com cores cintilantes, a Linha Fashion Glam possui grande variedade de tons para você escolher o que mais combina com o seu estilo. Não importa se você gosta de cores fortes ou suaves, com esta linha você está sempre na moda". São 14 esmaltes cintilantes lindos de viver!

Coleção Fashion Glam Adriane Galisteu - Cintilantes
Shine, Poison, Sunset, Sereia, Coral Gables, Belle de Jour, 7 Voltas, Rock, Blue de Chine, Octopus, Hawaii, Absinto, Solar e Limone.

→ Linha Party: "desenvolvida especialmente para a mulher que busca um esmalte para realçar a beleza e delicadeza de suas mãos. A linha traz o charme das cores suaves e a sensualidade do glitter para você arrasar em qualquer ocasião". A linha possui três esmaltes glitterinados que irão deixar nossas mãos lindas para arrasar nas festas!
Coleção Party Adriane Galisteu - Glitters
Me Pega, Me Ama e Me Beija

→  Linha Trend: "traz diversas cores cremosas para que você possa expressar das mais variadas maneiras seu estilo e personalidade. São cores vivas e charmosas produzidas para você espalhar atitude por onde passar." Conta com 15 esmaltes cremosos lindos lindos, que variam das cores mais clássicas até as mais modernas.
Coleção Trend Adriane Galisteu - Cremosos
Rosa Selinho, Tutti Frutti, Bo the Rose,  Menage, Cuba, Desert Queen, Crazy Horse, Índigo Blue, Tartufo, Punk, Cancan, Sabbia del Mare, Laranja Xalana, Cabaret e Bibi.

Todos os esmaltes tem tampa de borracha (Top Beauty é a primeira a usar), garantindo mais firmeza na aplicação do esmalte. Possui também o pincel trinchado que oferece um rendimento maior e uma aplicação mais fácil.

Eu adorei o formato dos vidrinhos e as cores, realmente são para ninguém reclamar que a Top Beauty e Adriane Galisteu só pensou em um estilo de mulher né? Entraram para minha wishlist: Cobertura Top, Base, Base Rose e Bonjour (Linha Básica); Shine, Solar, Posion, 7 Voltas, Rock, Blue de Chine, Hawaii e Absinto (Linha Fashion Glam); Me Ama, Me Pega e Me Beija (Linha Party); Bo The Rose, Cancan, Crazy Horse, Cuba, Desert Queen, Indigo Blue, Menage, Punk, Rosa Selinho, Sabbin Del Mare, Tartufo e Tutti - Frutti (Linha Trend).

FONTE:
- Texto: Loja Meu Vício
- Imagens: Google e Loja Meu Vício

LANÇAMENTOS BIG UNIVERSO

Também na semana passada, tivemos o lançamentos de dois novos esmaltes da marca Big Universo. As cores são desenvolvidas pela Nica Kessler e são baseadas em suas criações Mino & Misko.

Misko e Mino

Os dois esmaltes tem o efeito glass feck, que são esmaltes brilhos muito pequenos oferecendo um efeito metálico lindo e uma cobertura super lisa. O Mino é marrom lindo com brilhos dourados e vinhos, e o Misko é um duocromático que varia do vinho para o dourado. Todos os dois entraram para minha wishlist! Quem quiser ver os swatches dos dois, clique aqui.

FONTES:
- Texto: Big Universo
- Imagem: Google

E vocês, o que ficaram sabendo?
6 Comentários
Comentários

6 comentários:

  1. Qta novidade hem?
    BJÃO!

    www.daniesuasdicas.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Dani!
    Demorei mas vim retribuir a visita e conhecer teu blog.
    Adorei este cantinho, cheio de dicas e posts super interessantes!
    Desejo que 2012 seja repleto de alegrias e bênçãos e que teu blog tenha muitas visitas e seguidoras!!
    Bjks e sucesso!!!!
    Lidiarts.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. gostei =)
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. amooo esmaltes e amei o blog! seguiindo. segue de volta?
    www.acreditaremserfeliz.co.cc

    ResponderExcluir
  5. gostei muito.
    estou a seguir, gostaria que tambem me seguisse.
    beijo
    http://mysimplelife10.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Obrigada minhas lindas pelos comentários!

    Voltem sempre,
    beijos.

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Início
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...