Wishlist de Verão

19 de jan. de 2012
Boa tarde meninas! Como eu sei que vocês adoram saber o que está minha listona listinha de desejos, estou aqui para mostrar os pequenos e humildes produtos cobiçados por mim para este verão. Quem vem conferir?

Primeiro, vamos retornar à minha Wishlist de Dezembro e ver as conquistas. Graças a Deus, esse mês consegui adquirir tudo que queria. Depois irei tirar fotos deles juntos para colocar nesse post certinho?


E agora a minha listinha especial de verão #oba! Essa é a estação que eu mais gosto e aproveito, principalmente porque no começo estou de férias e posso usufruir muito da praia, coisa que gosto bastante. E, para aproveitar esse sol maravilhoso do Nordeste, estou querendo isso aqui.


E quais produtos vocês desejam comprar para aproveitar esse verão? Me contem!
1 Comentários
Comentários

Um comentário:

  1. obrigada pela visitinha e por seguir linda.
    beijo
    http://mysimplelife10.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Início
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...