Fiquei Sabendo: 18 - 24 de dezembro

27 de dez. de 2011
O FS ultimamente anda sumido pois as novidades não estão mais tão ativas. Vamos ver o que eu fiquei sabendo semana passada?

COLEÇÃO TRIO ANO NOVO RISQUÉ

A Risqué relançou os kits de Trio de Ano Novo. Ano passado não tive conhecimento e nem encontrei esses kits por aqui, mas esse ano já estou loucamente à procura! São três opções de esmaltes e um pingente especial, cada um significando algo de bom que queremos atrair em 2012.

Kit Risqué Paz: Possuindo dois tons de branco (Classic e Tititi) e um levemente prateado (Silver Shine), o kit representa a paz. É ideal para quem está em busca de paz, tranquilidade e calma. Acompanha um pingente com desenho de pomba.

Kit Risqué Amor: Possuindo três tons diferentes de rosa (Risqué Pop Rose, Risqué Rose Bombom e Risqué Final Feliz), o kit representa o romance, afeto e sensualidade. Ideal para quem quer viver um grande amor em 2012. Acompanha um pingente com desenho de coração.
Kit Risqué Paixão: Possui três tons clássicos de vermelho dos esmaltes Risqué (Risqué Love, Risqué Beijo e Risqué Desejo), o kit representa a paixão. É ideal para quem quer um ano de muita paixão e desejo. Acompanha um pingente com desenho de rosa.

O preço para cada kit é de R$ 8, o que eu achei muito bom. Ainda estou em dúvida se quero o da paz ou do amor. Acho que comprarei os tons  farei uma mistura. Paz e amor nunca são demais né? Eu amei o pingente de rosa, mas não curto muito esmaltes de tons vermelhos. E vocês, o que querem para 2012?

Fonte: Informativo Risqué

PROMOÇÕES NA LOJA GLAMOUROSA:
COCO Mademoiselle
Recebi por esses dias um email da Glamourosa falando de suas promoções de final de ano. E tem uma mais legal do que a outra! Mas o destaque é o perfume Coco Mademoiselle da Chanel que está, até o final de dezembro, de £ 68.78 por apenas £ 51.08! Vocês não podem perder essa, pois usando o código MQF vocês inda ganham 5% de desconto. Corram e aproveitem!

Fonte: Informativo Glamourosa

COLEÇÃO KIT COMPLETO EXTRAVAGANZA DA SIGMA:

Depois do lançamento do kit The Extravaganza Face a Sigma lançou, há um bom tempo estou atrasada, a nova coleção The Extravaganza Complete que, como o nome diz, é a versão mais do que completa do kit de face. O kit possui 29 pincéis feitos à mão e com partes banhadas a ouro 18k. É mole? É SIGMA!

 


O kit está custando $510 que jamais daria! haha. Convenhamos que ficar mais do que apertada por 29 pincéis banhados a ouro 18k não vale a pena. Quem sabe se eu acertar na Mega Sena da Virada eu num compre né? hahahaha.

Mas quem te dinheiro sobrando e adora os pincéis da Sigma, clica aqui e comprando esse belíssimo kit irá ganhar um brinde!

Fonte: Informativo Sigma

LANÇAMENTOS MONANGE:

O verão já deu as caras e a Monange resolveu ampliar sua linha, lançando os protetores labiais. Você pode encontrá-los com Hidratação Intensiva e Hidratação Reparadora, ambas com FPS 8 e garantia de até 24 horas de hidratação.

O preço sugerido é de R$ 8, cada. Achei muito bom a Monange pensar em nossos lábios que, nesse calor, ficam ressecados e sofrem bastante. Irei procurar por aqui para testar com toda certeza!

Fonte: Informativo Monange

E vocês femininas, o que ficaram sabendo esses dias?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Início
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...