Apresentando a loja B Side Make Up!

27 de dez. de 2011
E para finalizar as parcerias que foram fechadas recentemente, apresento para vocês a empresa e loja B Side Make Up, que nos oferece maquiagem para todos os gostos e estilos!

B Side Make Up está há dois anos no mercado brasileiro e já tem conquistado seu espaço. Os produtos  B Side Make Up  são de altíssima qualidade, desenvolvidos principalmente a partir da tecnologia alemã, uma das mais respeitadas do mundo. As embalagens são recicláveis e estão em constante movimento. Os produtos são dermatologicamente testados e a B Side não utiliza testes em animais.

Você encontra na loja mais de 80 itens com linhas específicas para o rosto, olhos e lábios. A B Side Make Up afirma a alta qualidade, excelente fixação e cores e embalagens variadas! Peguei alguns dos produtos que mais gostei para vocês darem uma espiadinha.


Como vocês podem ver, o site está com super promoções! Você pode pagar em até 12x nos cartões através do PagSeguro, por boleto ou por depósito bancário em diversos bancos. As entregas são realizadas via Correios, por PAC ou Sedex.

Corram e aproveitem!

1 Comentários
Comentários

Um comentário:

  1. Super legal a loja! =D
    Irei visitar ^^

    beijos =D


    www.compremake.blogspot.com

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Início
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...