Apresentando a loja 764 Kids!

27 de dez. de 2011
Outra parceria linda que foi fechada recentemente e venho apresentar a loja 764 Kids para vocês. Mamães e papais fiquem atentos pois a loja é voltada exclusivamente para a moda bebê e infantil!


764 Kids  nasceu como loja física de roupas para bebê e moda infantil em 2007 vendendo produtos infantis de ótima qualidade, grande variedade e preços bem amigos. Em 2009 a loja virtual infantil foi inaugurada, atendendo consumidores em todo território nacional. Com apenas um clique, os clientes tem à sua disposição milhares de itens, fazendo as compras no conforto do seu lar ou escritório. Você pode acompanhar o seu pedido pelo código de rastreamento dos Correios e saber quando sua compra irá chegar. 

Na 764 Kids você encontra mais de 2000 itens à venda para deixar seu filho ou sua filha na moda e gastando pouco! Trouxe um pouquinho do que vocês podem encontrar no site.


Coisas mais fofas né gente? Você pode parcelar em até 3x sem juros e se pagar à vista ganha 5% de desconto! Você pode pagar com cartão de crédito (Visa, Mastercard e Diners Club), por depósito bancário (Itaú ou Bradesco) ou por boleto. As entregas são feitas pelos Correios, via PAC ou Sedex. E caso tenha algum problema com o seu produto, basta entrar em contato que eles te dizem como fazer para trocar!

Corram lá na 764 Kids e vejam tudo que a loja pode oferecer para as crianças da sua família!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Início
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...