Apresentando Bora Colega Shop

24 de dez. de 2011
Mais uma parceria super fechada aqui no blog. Hoje apresento para vocês a loja virtual Bora Colega Shop, da lindíssima Karol. Na Bora Colega Shop você encontra produtos de qualidade, 100% originais, lacrados e autênticos. Na loja você encontra uma política de qualidade que te deixam mais seguro ao realizar a compra. 

A Karol vende diversos produtos, com preços variados, que cabem no seu bolso. Os produtos valem super apena, pois são todos originais. Você também encontra a opção de fazer encomenda de algumas marcas como. por exemplo, Barry M, Benefit, Coastal Scents, Rosebud Salve, Illamasqua, Nyx, Milani e Eyeko.

Fiz um resumo dos produtos que mais amei da loja, só para vocês terem uma ideia da variedade de produtos e preços!


Variedade imensa né gente? E as facilidades para pagamento também são diversas: depósito bancário (Santander), PagSeguro (boleto, transferência ou cartão de crédito) e PayPal. As entregas são feitas via Correios por PAC ou Sedex, a sua escolha.

E mandando um email para karoline_mkt@hotmail.com usando o código MQF você ganha 5% de desconto em suas compras! Aproveite e compre os melhores produtos originais.

SITE: www.boracolegashop.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Início
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...