Swatch: Batons

25 de dez. de 2011
Boa noite minhas amadas! Recentemente ganhei e comprei batons, que somaram mais três para minha humilde coleção. Hoje trouxe um swatch dos lindinhos e algumas coisas sobre eles, que podem ajudam vocês caso queriam comprar algum deles depois.

COR 209 NATURA AQUARELA: Um batom com um tom coral lindo de viver. Tem textura macia e um acabamento cintilante perfeitinho. O aroma é bem agradável e a durabilidade é ótima!

ROSA STAR AVON COLORTREND: Um rosinha clarinho super meigo. Tem textura macia e um acabamento opaco, e não é tão cremoso, o que deixa os lábios com uma aparência ressecada. O aroma é agradável e a durabilidade é média. 

LUXURIOUS AVON COLORDISIAC: É um rosa bem fechado, puxando para o vinho. A textura é super cremosa e oferece uma sensação de hidratação nos lábios. O acabamento é super cremoso, mas não é totalmente sem brilho.  O aroma, meu Deus, é uma delícia. Ele faz parte da coleção da Avon que tem batons com aroma afrodisíaco e, para comprovar, deixo aqui o testemunho de que meu namorado amou o gostinho rs. A durabilidade é excelente!

 E aqui, alguém já experimentou algum desses? Deixem comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Início
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...