Maratona Final de Ano: Romântico

24 de dez. de 2011
Boa tarde minhas femininas! Véspera de Natal, ar natalino mais forte que nunca e nossa Maratona de Makes de Fim de Ano continua. Hoje trago para vocês uma mistura dos tons roxo, lilás e rosa junto com um toque de branco e um pouco de preto para aprofundar o olhar. Os tons são clássicos românticos e dos estilos princesinhas, oferecendo um ar meigo e doce ao look. Quer passar as festas com um estilo romântico? Então vem comigo que eu te ensino!

  
O resultado final ficou assim:

 
  
 


Completinha ficou assim:

ignorem minha cara de bunda ;x


E é isso meninas! Se tiverem dúvidas, entrem em contato que eu respondo sem problemas. Espero que tenham gostado e comentem, é ótimo escutar as opiniões de vocês sobre o que eu faço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Início
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...