Unha da Semana: Nail Art

26 de out. de 2011
Amadas! Antes de mais nada vou justificar meu sumiço: nessa terça-feira (25) tive duas provas, portanto domingo e segunda não teve post pois estava estudando para as ditas cujas. Estou perdoada? Espero que sim.

Sem mais lengas vamos ao que interessa e que já está atrasado né? Vamos à Unha da Semana!

Minha unha novamente está crescendo, então decidi deixá-las mais elaboradinhas já que estou sem esmaltes novos #tristeaoextremo. Para entrar no clima de Outubro Rosa usei como esmalte base o Rosa Romântico da Colorama que é o esmalte de uma camada (ainda não tinha prestado atenção à isso, desde que comprei kk). Lá embaixo vou fazer uma resenha breve sobre ele.

Com a base feita, foi difícil escolher o que fazer já que a preguiça de elaborar um super desenho é grande e a coordenação motora para algumas coisas é muita pouca. Depois de pensar, saiu isso aqui que achei bem fofinho:


Ignorem as flores muito bem feitas kk.

Então, como vocês tão a notar aí no vidrinho, o esmalte é de uma camada. Abaixo, um resumo do que eu achei bom e ruim nessa coisinha:

Vantagens
1. O esmalte realmente é de uma única camada, basta você passar uma vezinha só e já fica essa cor que aparece aí apesar de que para esmaltar a mão esquerda (que sou um desastre) tive que passar duas (a foto eu tirei da mão direita que realmente só tem uma camada);
2. Seca muito rápido. Com essa propriedade eu fiquei pasma, porque passei e quando pisquei o olho que abri já estava seco uau!;
3. A cor que fica com uma camada é exatamente a cor que aparece no vidrinho.

Desvantagens:
na embalagem diz "LIVRE DE MANCHAS E DEFEITOS". A única coisa que eu não gostei mesmo é que não cumpre isso. Ele é muito mais fácil de criar aquelas bolinhas super chatas que ficam muito feinhas na unha. Ok, daí vocês podem dizer: "ah dani, mas é porque você esmaltou em lugar ventilado ou fez algo para criar as bolinhas" Não gente, eu não fiz nada disso. Esmaltei no lugar que eu sempre faço isso, longe de correntes de ar que possam causar esse problema. Só esse esmalte criou essas bolinhas, os outros eu pinto normalmente e não acontece isso. Não sei se esse fato aconteceu apenas comigo, então quem já usou essa belezinha de uma camada, por favor comente! Nessa foto dá pra ver bem as bolinhas chatas que surgiram:

para ver maior, clica na imagem!

E um detalhe: só apareceu nos dois dedos polegares, acho que por serem as unhas maiores e mais larguinhas né? 


Em resumo, o esmalte é, dura horrores por ser de uma única camada e você não tem que ficar esperando minutos para secar pois a secagem é bem rápida. Só o que me deixou chateada com esse esmalte foi a formação das bolinhas malditas. Por estes motivos, a avaliação para ele é gostei muito.

Então lindas, gostaram da "nail art" ? Comentem, vocês sabem como eu a-d-o-r-o haha


1 Comentários
Comentários

Um comentário:

  1. Oi querida, nossa que nail art linda, adorei ficou mt bonita. AAMEI seu blog flor *-* ele é lindo, já até comecei a seguir, e vou voltar sempre que der viu!

    http://byjessicarodrigues.blogspot.com

    beijos

    @jescrodrigues

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Início
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...