Correios#3: Natura + Avon + Venda de Maquiagens

26 de out. de 2011
A parte feliz quando cheguei do congresso, foi ter visto as minhas comprinhas que tinham chegado! Correios resolveram trabalhar duro Quando cheguei em casa, tinha caixa da Natura, caixa da Avon e meu pacotinho das compras que fiz com a Maiara da loja no Orkut Venda de Maquiagens (lembram que falei sobre ela aqui?).


Na foto estão: 
NATURA: No ciclo passado a única coisa que comprei para mim foi esse corretivo da linha Aquarela, que é novidade. Essa é a cor 12 e depois farei uma resenha sobre ele para vocês.
AVON: Da Avon eu comprei minha máscara de volume para cílios que eu adoro (é a mias simples mas eu amo mesmo e não tem jeito de trocar kk) e junto veio um brilho rollete de morango. Todos os dois da linha Color Trend.
VENDAS DE MAQUIAGEM: Já faz um tempinho que eu pedi e por causa da greve dos Correios demorou pra chegar. Comprei 2 spring it (farei resenha depois) e um gel delineador que veio com um pincel aplicador (muito bom por sinal). Os produtinhos chegaram super certinhos e muito bem embaladinhos (eu afobada pelas compras, esqueci de tirar enquanto tava empacotada kk). Mas confirmo e afirmo para quem quiser: É super seguro comprar na Venda de Maquiagens ! Recomendo!

Além das minhas compras, também estava me esperando aqui mais um spring it que minha orientadora Natura deu de presente (ela é um amor de pessoa gente!) e tinha chegado também o livro/revista O Domínio da Vida que eu pedi no site Amostra Grátis que falei sobre ele aqui. Pedi esse livro faz menos de um mês e já recebi! É confiável o site viu gente. Depois faço um resumo do que aprendi com o livro certinho? Assim que eu tiver tempo para ler :/


Então é isso! Como ganhei mais um srping it, irei colocar um para vender lá no AteliêShop. Quem quiser muito esse depilador, fique atenta e assim que eu colocar lá na loja vá correndo garantir!

Por hoje é isso amores. Amanhã trago muito mais coisas para vocês!

1 Comentários
Comentários

Um comentário:

  1. Obrigaaaaada Dani fofa! Que bom que recebeu tudo em ordem. Ah, o blog tá lindo.. adorei assim. Bjss

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Início
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...