Produtos Novos no AteliêShop

22 de out. de 2011
Chegaram muitos produtos que eu escolhi com todo o carinho para vender para vocês, lá no Talking About AteliêShop. E vocês sabem né? Precinho sempre amigo. Lembrando que vocês tem de 5% a 30% de desconto em todos os produtos, basta colocar quando for enviar o email mandar seu nome de seguidora! Vamos as coisinhas lindas que tenho para vocês?

Comprei na Natura algumas coisas que saíram desses próximos ciclos: Batom da linha Faces da coleção Zoo nas cores Rosa Coral e Rosa Pop e o Lápis Retrátil para Olhos na cor Verde Metálico. Comprei também para quem gosta o Lápis pra Olhos da linha Aquarela que é muito bom! Tenho um e por isso estou vendendo este outro que eu comprei para presentear mas a pessoa já tinha um --' Também comprei um apontador duplo lindo, mas já tinha um aqui :~

Para comprar Natura no AteliêShop, clique aqui!
A Avon me mandou algumas coisas para eu vender a pronta-entrega. Lá no Talking About você compra com até 30% de desconto do valor da revista!


Para comprar Avon, clique aqui!

Tem também produtos novos na área da moda: Blusa e Cinto.


Não percam os precinhos gente! Lembrando que produtos Avon, Natura e o cinto só tenho 1 unidade de cada! Corra e garanta o seu.


3 Comentários
Comentários

3 comentários:

  1. Oi :)

    Super amei o seu blog e já estou seguindo!
    Ficarei muito feliz se você seguir o meu também :)
    Desejo uma linda e doce semana para você!

    Beeijo grande!
    samifobia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani, sou a amiga de Marcela. Ah,eu quero um batom natura faces, o rosa coral tá? Vou mandar o dinheiro por Marcela.
    Beijos.!

    ResponderExcluir
  3. Adorei as novidades!!!
    Beijokas Diva
    Deby Faria

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Início
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...