Eu Testei: Make Up Remover / Olhos - AVON

27 de mar. de 2011
Olá queridas e queridos, trago para vocês mais um post da tag Eu Testei. Hoje vou mostrar meu novo bebezinho.rs

Para quem não conhece, esse é o removedor de maquiagem dos olhos da AVON. Estou usando ele há um mês e decidi apresentá-lo à vocês !
produto diz que: remove a maquiagem dos olhos rapidamente, inclusive máscara para cílios à prova d'água; hidrata os cílios e a pele da área dos olhos.

EU digo: PERFEITO. Essa palavra resume bem esse produto. Cumpre exatamente o que promete: a maquiagem sai com uma facilidade INACREDITÁVEL, e realmente os cílios e a pele dos olhos ficam SUPER macios gente! Fora isso, ele rende bastante. Comprei há um mês, uso todo dia (não saiu de casa sem maquiagem, e nunca deixo) e ele está quase no começo ainda! MUITO BOM!

Veredicto final: APROVADO! Eu recomendo que experimentem.
Quem já usou, deixe suas opiniões. Quem não usou, experimente e diga aqui o que achou (acho que vocês irão amar!).
             

1 Comentários
Comentários

Um comentário:

  1. Apesar de ser uma consumidoras completamente assumida da Avon..ainda não experimentei esse demaquilante...estou usando o da Oceane..e adoro..é muito bom..mas logo vou comprar esse para experimentar..

    bjokas da Rafa!!!

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Início
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...