Artesanato: álbum de scrapbook para o namorado

30 de mar. de 2011
Olá pessoas lindas do TA! Todos bem? Hoje estou colocando o primeiro post da tag SCRAPBOOK. Primeiro vou explicar rapidinho sobre ele e depois vou mostrar o que eu fiz.
O scrapbook é minha mais nova terapia. Conheci essa arte maravilhosa quando estava procurando algo original para dar de presente a meu namorado. Aqui no nordeste e em algumas partes do Brasil, a técnica é pouco conhecida e, pelo menos aqui, há uma escassez de lojas que atendam às necessidades de um(a) scrapper. Sim, o scrapbook precisa de materiais adequados.

Pode-se definir o scrapbook como um artesanato feito com papel, criando álbuns, páginas, porta-retratos, cadernos e afins decorados, e mais milhões de coisas que sua cabecinha puder imaginar! Os materiais de trabalho são os mais variados, fica por sua conta a decoração, desde papéis decorados especiais, fotos e alfabetos personalizados, até um simples botão de roupa que esteja sem utilidade. Para mais informações, acessem o SCRAPBOOK BRASIL.

Pois bem, que eu AMEI essa arte linda todos já sabem. Com a ajuda do  ATELIER DA TININHA consegui fazer meu primeiro álbum *-* E claro, trouxe ele para vocês verem e dizer o que acharam. O álbum foi feito com materiais apropriados para scrapbook; as frases eu escolhi e imprimi, assim como as letras D e R; fiz o álbum com argolas articuladas porque posso colocar mais fotos além dessas =)


 




Quem quiser comprar, estou fazendo por encomenda. Vão na lojinha aqui no blog!
Então, gostaram?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Início
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...