Comprinhas: Fenzza

20 de mar. de 2011
Olá belos e belas! Bem-vindos ao primeiro post da tag COMPRINHAS! Nesse espaço colocarei minhas compras para vocês verem.
Vamos começar pela minha mini comprinha de ontem. Na verdade, não era o que eu estava procurando, fui para resolver outras coisas. Mas quem é mulher sabe que, se tratando de maquiagem, sempre está faltando algo. Fazia tempo que tava a procura de uma sombra preta, e quando vi essa paletinha, não resisti.

Ela é da marca Fenzza, e vem com 5 lindas cores básicas. As sombras tem um brilho lindo, que ficam um charme e as cores combinam entre si, o que te dar a possibilidade de fazer um look só levando essa paletinha! Vejam que graça ela:

Achei também um lápis para olhos na cor preta, que também estava - quase  - precisando. Ele delineia muito bem mesmo, e o apontador já vem nele - o que é muito bom -. Também é da Fenzza e como gostei dele, comprei dois.

    E aqui a foto da comprinha completa junta:


1 Comentários
Comentários

Um comentário:

  1. Depois que experiemntei as sombras da Fenzza confesso que adorei...a pigmentação é muito boa...melhor que muitas makes caras por ai...

    obrigada por visitar e divulgar meu sorteio querida...Boa sorte para você!!!

    bjokas da Rafa!!!
    soumaeemecuido.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Início
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...