Esmalte da vez e Unha da semana: Mistérios do Destino

19 de mai. de 2012
Hey amadas, mais um esmalte da Avon passando por aqui. Recentemente a Avon lançou a coleção Estava Escrito, que é linda de viver. Essa coleção traz os tons do inverno, sendo inspirada nesse mundo de previsão e destino. 

São seis cores belíssimas para a gente aproveitar: Estava Escrito (roxo), Mapa Astral (cinza), Mistérios do Destino (azul), I Ching (vermelho), Tarô (verde) e Bola de Cristal (branco meio bege).

Hoje eu irei apresentar o azul lindíssimo: Mistérios do Destino.

O Mistérios do Destino é azul marinho, bem fechado. Vendo no vidrinho ele não me atraiu tanto, mas assim que esmaltei me apaixonei. Ele é um tom super elegante, e não poderia ser diferente já que foi feito para a estação mais charmosa do ano né?

Super fácil de esmaltar, foi uma das raridades da Color Trend que não deixou as malditas bolinhas. Eu amo tons escuros, bem fechados, e por este motivo a cor do Mistérios do Destino me ganhou de  primeira. 

Não tem dificuldade nenhuma para limpar os cantinhos na hora, mas oferece resistência para você tirá-lo da unha depois de alguns dias. Tem boa duração e não descasca rapidamente, tudo isso com apenas duas camadas. 

Por tudo isso, o Mistérios do Destino merece:


Já usaram esse esmalte ou algum dessa coleção? Não escondam nada!
3 Comentários
Comentários

3 comentários:

  1. Amei muito lindo e o azul tá com td nê?
    Bjs Mell.
    http://mel-coisasdamell.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. @Mell Santos Ele é muito lindo mesmo. Vale a pena comprar. E realmente, o azul é uma das cores apostadas para esse inverno.

    beijo e volte sempre :*

    ResponderExcluir
  3. Achei perfeitos loka para experimentar.
    Obg pela visita no meu blog flor.
    Bjs Mell.

    http://mel-coisasdamell.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Início
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...