Prestando Contas: Denise Ferraz

17 de fev. de 2012
Boa noite Femininas! O post de hoje é o primeiro Prestando Contas do blog, tag onde eu colocarei as ganhadoras dos sorteios com seus prêmios em mãos. 

Quem lembra do sorteio em parceria com a Sacoleiros de Luxo? Quem torceu bastante para ganhar? Mas como vimos aqui, a grande sortuda que levou os cílios para casa foi a Denise Ferraz. E, dia 07 de fevereiro, ela me mandou um email com uma foto linda. Vamos ver a nossa Feminina sortuda?


"Bom dia, Dani!
Como vai? Espero que tudo bem.
Recebi meus presentes há quase um mês e adorei, muito obrigada. Desculpe a demora em enviar as fotos, mas apesar das férias e talvez  por conta delas , foi um mês bastante tumultuado.
São maravilhosos.Curti demais.
Beijos!"  
                                        - Denise Ferraz.

A Adriana mandou para a Denise além do prêmio oferecido no sorteio, os cílios postiços, um lápis para olhos na cor preta da L.A Colors. Muito amor né gente?

Mais um vez, parabéns à Denise e muito obrigada por enviar a foto! Espero que aproveite muitos os prêmio e continue participando dos sorteios no blog. E para quem não ganhou, teremos muitos sorteios ainda, não desanimem!

Quer comprar os cílios postiços e o lápis que a Denise ganhou? Aqui tem:


O site está em manutenção e o blog está em mudança, então entre no blog e clique em Fale Conosco, os Sacoleiros de Luxo terão um enorme prazer em atender você!
2 Comentários
Comentários

2 comentários:

  1. Parabéns Denise! Arrase com seus mimos...bjs
    Sacoleiros de Luxo
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, meninas, fiquei muito feliz com os presentes, a gentileza e atenção de vocês.Um grande beijo! ♥

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Início
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...