Review + Sorteio: 764kids

20 de jan. de 2012
764 Kids, parceira do blog, é uma loja voltada especialmente para a fase infantil. Com produtos para encantar  os bebês e as crianças, a 764 Kids oferece tudo do bom e do melhor para a criançada. Se quiser saber mais sobre a loja, leia o post aqui.

Recentemente recebi da parceira um sapato estilo crocs, escolhido por mim, e deixo aqui para vocês minhas impressões sobre o produto. Eu escolhi dar de presente para meu priminho de 4 anos e pretendia que ele mesmo me dissesse o que achou, mas o sapato não chegou enquanto eu estava com ele. Então, irei enviar para ele e o próprio irá dizer o que achou do sapato.



Como eu já mostrei para vocês, o produto veio embalado em uma caixa enorme onde dentro havia a caixa com o sapato. Ambas as caixas chegaram em perfeitas condições, agradeço a 764 Kids e aos Correios pelo cuidado.

 

As duas primeiras fotos mostram a parte de cima da caixa, contendo a logo da marca do sapato e uma informação que achei muito legal "Embalagem ecologicamente correta". Ponto para eles!

A terceira foto é uma das laterais da caixa, contendo informações de como você deve cuidar do seu sapato. Acho esse tipo de informação muito útil pois quando compramos um sapato, queremos que ele dure o máximo e, para isso acontecer, ele precisa dos cuidados certos não é mesmo? Mais um ponto para eles!

E nas duas últimas fotos mais informações sobre o calçado adquirido. Na quarta mostra um geral sobre a Plugt e na quinta mostra as informações sobre o calçado da caixa.


O sapato que escolhi, entre as opções que me deram e o tamanho que tinha para o meu primo, foi o estilo crocs e o modelo de aranha.

 
 

Achei super linda a crocs! É cheia de aplicações que são super bem coladas. O material parece ser bem resistente e super fácil de limpar por ser de borracha. Minha impressão é que é super confortável, as extremidades (onde o pé da criança fica) são emborrachadas, o que oferece maior conforto, sem apertos ou ferimentos.

 
 

Vou confessar que, em adultos, não acho nada estiloso o uso da crocs. Mas em criança fica a coisa mais fofa do mundo! Outro ponto positivo é a versatilidade que o sapato oferece. Pode usar com ou sem correia atrás,  a criança escolhe qual e quando usar. E tudo com muita facilidade pois é só girar a tirinha.


No sapato ainda vem a etiqueta para troca. Qualquer problema com seu produto, entre em contato com a 764 Kids e ela tentará resolver!


E a loja está oferecendo uma sandália para quem for a ganhadora do sorteio. O melhor: sandália a sua escolha! Quer presentear algum pequeno da família? Então participe abaixo!


REGRAS OBRIGATÓRIAS (tem que seguir todas essas regras certo?)
• Seguir o blog Mais Que Feminina.
• Se cadastrar na loja 764 KIDS, clicando aqui.


Cumprindo as duas regrinhas você pode preencher o formulário uma vez.

ENCERRADO!

Mas, se você quer muito ganhar a sandália da 764 Kids, tem muitas chances extras para vocês aproveitarem!

CHANCES EXTRAS (não são obrigatórias):

CHANCE EXTRA 1: Seguir o meu twitter clicando AQUI, seguir o twitter da 764kids clicando AQUI e tweetar a frase: "Eu vou ganhar a sandália que quiser no sorteio do blog da @_danisoarees em parceria com a @764kids http://migre.me/7BUBo" - Pode preencher o formulário mais uma vez. Você pode tweetar a frase uma vez por dia.

CHANCE EXTRA 2: Seguir o meu facebook clicando AQUI. - Preencha o formulário mais uma vez.

• CHANCE EXTRA 3: Seguir o facebook da 764kids clicando AQUI. - Preencha o formulário mais uma vez.

CHANCE EXTRA 4: Divulgar o sorteio no seu facebook - Preencha o formulário mais uma vez. Você pode divulgar uma vez por dia.

CHANCE EXTRA 5: Assinar as novidades do blog por email - Preencha o formulário mais uma vez.

LEMBRE-SE DE CONFIRMAR O SEU EMAIL, CLICANDO NO LINK QUE O FEED MANDA PRO SEU EMAIL. SÓ ASSIM ESTARÁ VALENDO!

CHANCE EXTRA 6: Divulgar o sorteio no seu blog - Preencha o formulário mais uma vez.

CHANCE EXTRA 7: Colocar a foto do sorteio na lateral do seu blog - Preencha o formulário mais uma vez.

INFORMAÇÕES:
• A divulgação via twitter e facebook só vale uma vez por dia.
• O sorteio começa hoje, 20 de janeiro de 2012, e termina dia 20 de fevereiro de 2012.
• A ganhadora será anunciada dia 21 de fevereiro de 2012.
• O envio do prêmio é de inteira responsabilidade da  764 Kids.
• O(a) ganhador(a) terá 48h para responder ao email ou o prêmio será sorteado novamente.

Obrigada 764 Kids pela disponibilização do produto. Participem meninas!
1 Comentários
Comentários

Um comentário:

Página Anterior Próxima Página Início
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...