Apresentando + Correios Mirra's Cosméticos!

21 de dez. de 2011
Mais uma parceria fechadíssima aqui e com uma empresa que vocês conhecem muito bem e adoram: a Mirra's Cosméticos! Para quem não conhece, a empresa atua no mercado brasileiro desenvolvendo e fabricando cosméticos que facilitam e cuidam de nossa vaidade.

Três linhas compõe a Mirra's Cosméticos:
Linha Mirra's: possui reparador de pontas, amolecedor de cutícula, roll-on, loção hidratante, gel brilho molhado e gel fixador.
Linha Carmesin: possui reparador de pontas, roll-on, loção hidratante, gel brilho molhado e gel fixador.
Linha Depil Mirra's: possui roll-on, loção de  depilatória, óleo removedor de cera pós-depilatório e gel creme hidratante pós-depilatório.



Você encontra produtos Mirra's Cosméticos em várias farmácias e lojas de cosméticos da sua cidade. Se ainda não encontrou envie um email para eles e saiba qual a loja mais próxima de você!

E hoje chegou os mimos que a Mirra's Cosméticos me enviou para teste.


Eu recebi um kitzinho que veio com uma caneta limpa de esmalte, um amolecedor de cutícula e uma cera fortalecedora hidratante. Já vi muitas resenhas positivas sobre os produtos e irei testá-los em breve trazendo as resenhas aqui certinho?
3 Comentários
Comentários

3 comentários:

  1. Ou Dani!
    Tu já usou algum batom da Dailus?
    Se já, o que tu achou, ele é resitente?

    ResponderExcluir
  2. @Bárbara Farias Oi! Já usei uns dois e eles eram ótimos! Tinham boa duração e fixação. Só o cheiro que é um pouco enjoadinho, mas é irrelevante rs.

    volte sempre,
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Seguindo e sendo adicionada ao meu Blogroll BLOGirl.
    BJÃO!

    www.daniesuasdicas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Início
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...