Tendências: Inverno 2011

10 de jul. de 2011
No inverno a temperatura diminui, o sol mal aparece (ou não aparece mesmo em algumas regiões), o céu torna-se cinza, as cores ficam mais sombrias. As roupas e os acessórios nessa época ficam mais elegantes, com looks sombrios, seguindo os tons acinzentados da própria estação.
A maquiagem fica a critério de cada um, mas sempre com destaque para a boca ou para os olhos. Nesse inverno de 2011, a tendência para os olhos são as clássicas: sombras metálicas, olho gatinho, olho esfumado e claro, sombras em tons escuros.

Olhos esfumados:
O indispensável nessa make, é a sombra preta. Você pode colocá-la sozinha ou combinada com outras cores, de qualquer modo ficará lindo. Quem não ama ter aqueles olhos enormes lindos e destacando?


Olho gatinho:
O importante aqui é o delineador. Com ou sem sombra, ele é um dos artifícios principais para destacar o olhar, desde a década de 50 e agora voltou apaixonando novamente o mundo. Os tipos de traços variam de acordo com o gosto e o tipo de olho de quem usa. Nesse inverno, eles estão com tudo!


Sombras metálicas:
Aqui o que marca o olhar é o brilho dessas sombras, deixando-os mais belos. As makes nortunas para festa ficarão mais glamourosas com os tons metalizados!



E a tendência para a boca? Tons nudes e cor de boca para entrar nas cores da estação? NÃO! Se seu propósito é destacar essa parte e você ficava triste porque os tons apagados nessa área eram precisos, pois o destaque estava para os olhos, saiba que as coisas mudaram.
Siiim seguidores! É claro que nesse inverno de 2011 os clássicos estarão com tudo, como os tons de boca, tons nude e o vermelho. O diferencial nesse inverno, é o rosa que ganha espaço na estação.Outras cores que você pode usar e abusar nessa época serão: chocolate, cobre, tons berinjela, vinhos. Para as mais ousadas e que gostam de inovar com o diferente, chegam no mercado batons com cores em azul, violeta, laranjas e rosas fortes e até preto.



Então, quais coisas vocês usariam para ficarem lindas nesse inverno?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Início
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...