Apresentando a Flash Make Up!

20 de dez. de 2011
Olá amadas! Começarei hoje apresentando mais uma nova parceria de sucesso que o blog fechou: a loja Flash Make Up.

Flash Make Up é uma loja virtual especializada em produtos importados, onde você pode encontrar várias marcas e produtos de ótima qualidade. Eles tem oferecem para suas clientes produtos de qualidade, de vários lugares do mundo, por um preço justo, no conforto de sua casa.

Os produtos e fornecedores da loja são testados e somente após uma análise e constatação da qualidade e honestidade no serviço é que são incluídos no catálogo de vendas e parcerias. E o melhor é que na  Flash Make Up , você tem assistência sempre que do início ao fim da sua compra. Não tem coisa mais chata do que você comprar a alguém que não responde aos seus emails, dúvidas e opiniões né gente?

E para vocês observarem, trouxe alguns dos diversos produtos que vocês encontram lá na loja!



Tem muito mais produtos além desses. É um infinidade de coisa para escolher #aimeubolso! Para nossa felicidade e alegria de todos, o site tem produtos a pronta entrega para ninguém ter que ficar esperando uma eternidade. Mas para quem quer frete grátis o site também vende por encomenda! E se você tiver  interesse em algum produto que não consta em na loja, seja maquiagem, cosméticos, perfumes ou outros itens de beleza, é só entrar em contato que eles encomendam para você! Bom demais né gente?

Os pagamentos podem ser realizados em todos cartões, dividindo em até 18x, através do PagSeguro. Também tem a escolha de pagar por depósito ou transferência bancária. As entregas são realizadas pelos Correios, via Sedex ou PAC. E além de tudo isso, se você usar o código MQF você ganha um brinde nas suas compras. Não tem como ficar melhor!

Gostaram das super comodidades? Então passem na Flash Make Up para dar uma olhadinha e ver tudo o que a loja pode te oferecer!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Início
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...