Fiquei Sabendo: 06 - 12 de novembro

14 de nov. de 2011
Vamos para mais um Fiquei Sabendo? Hoje teremos muitas informações. Acompanhem!

LANÇAMENTOS HITS:
A Hits lançou semana passada três novas coleções de esmaltes em parceria com a Globo. Os esmaltinhos são inspirados nos personagens das novelas Aquele Beijo, A Vida da Gente e Malhação, que estão lindas!

Já estão na minha wishlist: Ana, Alice, Suzana, Celina, Lorena, Manu e Cris quase todos rsrs


Já anotei para comprar: Débora (os dois), Cristal, Verinha, Laura, Babi (é fooosco!), Michele (tem microbrilhinhos), Alexia e o Verniz (transparente).

Quero para mim daqui: Lucena (os dois), Belezinha, Brigitte e Extra Brilho (transparente).

Fontes:
- Texto: Eu
- Imagens: Google
- Nomes: Speciallita

PATATI E PATATA SEM MAQUIAGEM
Gente, o assunto agora é sério. Para quem é mamãe, titia, irmãzinha ou priminha sabe que as crianças estão cada vez mais apaixonadas pelos palhaços Patati e Patata que conquistaram o coraçãozinho dos pequenos né? Passei todas as minhas férias escutando esses benditos, a ponto de até decorar as musiquinhas hahaha primos.... Então semana passada, uma amiga da faculdade resolveu me mostrar os palhacinhos sem maquiagem. MEU DEUS! O QUE É ISSO? Vejam com seus olhinhos:


Até parece piada né? Muita diferença! Nunca ia imaginar que debaixo dessas roupas e de toda essa maquiagem existiam essas duas coisas lindas! Queria um Patati e Patatá aqui em casa hahaha

Fontes: 
- Texto: Eu
- Imagens: Google

PILLOW TALK 
Lendo as notícias do blog La Isla Bonita vi falando sobre o Pillow Talk e não podia deixar de comentar sobre isso aqui. O Pillow Talk, pelo que entendi, é um "esquema" de anel e travesseiro, que funciona assim: "Cada pessoa possui um anel sensor de toque, usado por elas na hora que for para a cama. O anel é sem fio e comunica-se com o travesseiro da outra pessoa. Quando um dos amantes vai para a cama, o travesseiro do outro começa a brilhar, indicando a presença do(a) amado(a). Colocando a cabeça sobre o travesseiro dá para escutar os batimentos do coração da pessoa amada, em tempo real." Loucura não? Mas eu gostaria muito de saber se realmente é útil rs. Para mais informações, vejam o post no La Isla Bonita clicando aqui.


Fontes:
- Texto: Eu e La Isla Bonita
- Imagem: Google

COLEÇÃO IMPALA FESTA
Olha mais um lançamento surgindo por aqui! Agora é coleção linda da impala, a Festa.

da esquerda para a direita: Festa, Sua Noite, Lover ♥, Ouro Nobre e Quero Tudo. 

A coleção é composta por cinco cores lindas, todas estilo cromo. A ideia da coleção é traduzir as sensações femininas em dias de festa. E para mim, as cores trazem realmente alternativas para serem usadas em diversas festas! #adorei. E como diz o nome do último esmalte QUERO TUDO! hahaha

Fontes
- Texto: Eu e Eu Capricho
- Imagem: Google

LANÇAMENTOS SIGMA BEAUTY
Quem é louca pelos pincéis Sigma levanta as mãos! \õ/\õ/ E para alimentar nosso vício a Sigma irá lançar 5 novas coleções, cada uma mais linda que a outra!

A primeira coleção, que será lançada dia 21 de novembro, é a The Cities Collection. O kit parece com o Make Up Me, sendo 4 tipos: London (marrom), Paris (vermelho), Tokyo (rosa) e New York (preto). Cada um contém 7 pincéis que são necessários numa maquiagem.
Outra coleção linda, que será lançada dia 28 de novembro, é a versão Travel da coleção Make Up Me que todo mundo já ama e deseja inclusive eu. Essa versão para viagem é igual a outra, sendo que contém apenas 7 pincéis básicos (pra viagem né gente..). Você pode escolher entre Crazy (roxo), Classy (preto), Blush (rosa) e Cool (azul). 
A coleção para o dia 05 de dezembro é a The Bunny Collection (Coleção Coelho haha). Você pode escolher entre duas cores de kits e além disso escolher entre o kit completo ou o kit para viagem. O completo possui 12 pincéis enquanto que o viagem possui 7 pincéis.

Pasmem, a Sigma lançará duas coleções que  serão banhadas a ouro 18K. Sigma sempre nos surpreendendo né? A primeira coleção, que será lançada dia 12 de dezembro, é a The Extravaganza Face Kit que possui 4 pincéis de rosto acompanhando o estojo.

A outra coleção ouro estará disponível em 19 de dezembro e recebe o nome de The Extravaganza Complete Kit. É composto por 29 pincéis lindos de viver! 
Eu amei todos, mas gostei mesmo do The Cities Collection  e do The Extravaganza Complete Kit. Quem quiser me dar de presente pode ficar a vontade viu? rs

Fontes:
- Texto: Eu e Pam News
- Imagens: Pam News


Se quiser saber mais  e comprar pincéis Sigma, clica aqui.


4 Comentários
Comentários

4 comentários:

  1. Oi, Dani!
    Menina, ainda não me refiz das últimas compras de esmaltes que fiz! hahahaha Acho q estou há dois meses só comprando esmaltes toda semana... Vou à Psicóloga tratar síndrome do pânico, já estou quase boa, mas acho que vou ter q cuidar para não ter que tratar compulsão!!
    Patati & Patatá...eles são chatinhos. Meu filho de cinco anos graças à Deus não curte hahahishaushu mas, em compensação, haja Ben 10!
    Achei ultra curioso o Pillow Talk, vou ler mais sobre...
    Lindinha, vou indo,mas estou realmente te seguindo para voltar,ok? Gostei muito daqui! ^.^

    Alê
    http://ale-dreams.net

    ResponderExcluir
  2. @Alê Ramos Obrigada pela visita! Adorei seu blog também.
    Beijinhos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani,
    As coleções da Hits estão tentadoras.
    Adorei ver os palhaços, na verdade 2 gatos!
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
    Tem sorteio de um colete e um short da Osborne Jeans lá no blog, se vc ainda não estiver participando, vou ficar feliz se participar.
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    http://www.gosto-disto.com/2011/11/sorteio-osborne-jeans-osborne-jeans.html

    ResponderExcluir
  4. olá @Betty Gaeta!
    Obrigada por comentar e seguir o blog!
    Já estou te seguindo também :D
    beijinhos!

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Início
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...