Unha Semana: Pink-Pong + Chão de Estrelas

14 de nov. de 2011
Boa tarde amoras! Ontem eu não coloquei a Unha da Semana porque queria fotografar de dia. Mas deu no mesmo, não vi nada de Color Effect no Chão de Estrelas.

Como todas vocês sabem eu não gosto e usar esmalte neon tipo o Pink-Pong que eu mostrei a vocês ontem, aqui. Então, com sempre, eu tentei tirar mais da sua cor e deixar mais discreto. Já estou ficando abusada do meu coringão, o craquelado Urbano da Verona, então decidi resgatar a técnica de fazer o craquelado que eu ensinei aqui para vocês. E para fazer isso, usei o Chão de Estrelas. Juntando Pink-Pong e o Chão de Estrelas ficou assim:



Ainda irei trazer o Chão de Estrelas sozinho para vocês verem, mas eu esperava mais dele.

Gostaram de como as unhas ficaram? 


3 Comentários
Comentários

3 comentários:

  1. Adorei essa unha ficou bem linda.
    Eu fiz craquelado uma vez, mas ficou tão feio que não quis mais saber...
    Vou ir agora no post onde vc ensina a fazer, quem sabe eu aprenda... rsrs
    http://maosdemocas.blogspot.com/
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Um, tenho essas cores em casa, vou tentar fazer, :)
    bjs
    jornalfemininonet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Quando fizerem me mostrem, irei adorar!
    Obrigada pelos comentários meninas. Voltem sempre.
    Beijos

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Início
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...