Eu Testei: Máscara para Cílios Curvas Perfeitas Color Trend - Avon

18 de nov. de 2011
Boa noite minhas flores! Estive afastada essa semana né? E tudo culpa da faculdade, mil coisas pra fazer numa semana só :~ #odeiofinaldeperíodo! Já estava morrendo de saudades daqui e tenho muitas novidades para vocês! 

Vamos começar essa sexta linda aniversário do meu namoro AAAH! *-* com um Eu Testei. Comprei recentemente a Máscara para Cílios Curvas Perfeitas, da Color Trend - Avon e que estou apaixonada! Você vão entender porque quando observarem as fotos.

Cheguei da faculdade hoje e lembrei que ainda não tinha feito a resenha dela, na verdade nem tinha mostrado ela aqui ainda! absurdo danielle! Então eu coloquei uma camada da máscara para tirar as fotos e mostrar à vocês. Como eu tinha chegado da faculdade, já estava com uma camada da Máscara Extra Volume também da linha Color Trend (aquela preta, que todo mundo conhece).


Estou tão apaixonada por ela gente e já dá pra perceber porque né? Isso é apenas uma camada! Fora ue ela deixa os cílios com um efeito lindo os cílios do lado direito ficaram rebeldes, relevem kk. Ainda irei experimentar as outras tantas máscara ara cílios que a Avon oferece, mas essa bebezinha aí já é meu xodó! 

mais do que amei!!

Uso, aprovo e recomendo muito! Você não irão se arrepender. E corram, ela está na promoção por incríveis R$10,00
Não tem revendedora Avon? Entre em contato comigo: danielle_soares02@hotmail.com

O que acharam da minha lindinha?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Início
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...