Fiquei Sabendo: 09 - 15 de outubro

17 de out. de 2011
Faz um tempinho que não temos o FS aqui né meninas? Vamos tirar esse jejum com as novidades lindas que fiquei sabendo nessa semana.

Pincéis Sigmax Synthetic Essential Kit
Acho que todo mundo viu essa novidade show né? Mas quem não viu, vai ficar sabendo agora!

A Sigma lançou seu novos kits de pincéis que é feito com fibras sintéticas Sigmax exclusivas, criadas para aplicar perfeitamente os produtos em creme, em pó e produtos líquidos na pele, sem absorção das cerdas. A forma, densidade e altura de cada pincel foram projetados para proporcionar uma maquiagem e contornos perfeitos em cada parte do rosto. Sigma é Sigma né gente?
Ao todo são oito pincéis maravilhosos, divididos em dois kits: 4 fazem parte do Synthetic Precision Kit (Kit de Precisão) para olhos e os outros 4 constituem o Synthetic Kabuki Kit que é um kit com pincéis Kabuki para o rosto.

Os pincéis já estão sendo vendidos no site da Sigma, aqui, individualmente ou pelos kits. O Synthetic Precision Kit, com 4 pincéis, custa 49 dólares e o Synthetic Kabuki Kit, também com quatro pincéis, custa 56 dólares.

Se conhecer mais sobre os pincéis assiste o vídeo oficial da Sigma aqui. Estou louca com esses pincéis !!
Fonte texto e imagem: Sigma

Lançamento Risqué Fast Fashion 03
Isso mesmo, depois dos lançamentos lindos o 02(ouro nude) e 01(preto fosco), a Risqué lança agora mais um esmalte da coleção Fast Fashion, o 03 conhecido pelo nome Violeta Acinzentado, que traz na sua composição o Color Effect (muda de cor conforme a luz). Esse belíssimo tem a cor violeta que reflete tons acinzentados dependendo da luz. Ainda não encontrei ele por aqui, quero muito essa coisa linda!
Fonte: Risqué

Lançamentos Jacki Design
A Jacki Design que é famosa por suas bolsas e maletas lindas está lançando seus produtos de alta com qualidade com uma nova estampa: XADREZ. A linha é composta por nécessaire, maleta, porta joias, carteira, bolsa, porta treco, frasqueira, organizador de bolsa e mala de viagem #todasquerem! Para verem os produtos lindos que a Jacki Design trouxe com essa linha, veja o vídeo aqui.
Fonte: Fadas Maquiadas e Jacki Design

Liquid Palisade
Essa foi a novidade da semana gente! Em minhas visitas pelos blogs favoritos, encontrei no La Isla Bonita essa coisinha maravilhosa! O Liquid Palisade é uma borrachinha líquida que forma uma camada entre a unha e o esmalte. O esmalte aplicado sobre ela sai facilmente, pois o produto endurece formando uma camada protetora. Pra mim será ótimo esse produto, pois costumo fazer muita meleca rs Lá no blog La Isla Bonita você descobre muito mais coisas que esse produtinho pode fazer e onde você pode comprar!
Fonte: La Isla Bonita

Então meninas, vocês já estavam sabendo dizendo? Gostaram? Comentem amoras!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Início
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...