Eu Ganhei! #1

22 de out. de 2011
Olá minhas amadas! Cheguei de viagem ontem e o Congresso foi muito proveitoso. Obrigada a todas vocês por me esperarem e, como sempre, compreenderem meu afastamento. Em breve postarei sobre alguns dos meus aprendizados que podem interessar a vocês, garotas e mulheres que querem uma vida saudável.

Começando hoje, venho compartilhar minha alegria que já deveria ter feito faz tempo. Pela primeira vez ganhei um sorteio gente! kkk Quem em acompanha no twitter sabe minha indignação por nunca ter ganho nada, mas dia 12 de outubro recebi um e-mail da dona do blog Sorte By Sorteios dizendo que eu tinha ganho o prêmio sorteado no blog dela. Se fiquei feliz? Imagina! kkk


Agora estou só aguardando a chegada do meus brincos LIIINDOS e voltarei aqui para postar minha foto usando os fofos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Início
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...