Correios#4: Livros infantis Itaú

27 de out. de 2011
Olha mais um Correios aí gente! O querido carteiro deixou hoje na minha caixinha os livros infantis oferecidos pelo Itaú em uma campanha para estimular a leitura infantil. Fiquei sabendo da entrega grátis pelo site Amostra Grátis. Ontem mostrei aqui que tinha recebido outro livro que eu pedi. O prazo de entrega é 20 dias e chegou no prazo certinho!




São três livrinhos lindos e eu darei de presente para minha priminha. Quem quiser presentear os pinpolhos da família, acesse aqui o site do Amostra Grátis e peça já sua coleção. Você pode receber de 3 a 4 livros de história infantil para estimular a leitura da criançada. Bom né? Mamães, primas, titias, vovós..vamos ler muito para as crianças!

2 Comentários
Comentários

2 comentários:

  1. Dani esses livrinhos são uma graças, pedi para meus filhos e eles amaram. Alias não tem melhor presente que livro neam?!!!..
    Leia o Adivinha qto eu te amo..é fofo..

    bjão

    rafa zelenski

    ResponderExcluir
  2. @Rafaela Zelenski Eu adorei a iniciativa, principalmente porque gosto muito de ler (pena que estou sem tempo ultimamente) e quero passar isso para os pequenos da família. Eu já li A Festa no Ceú. Hoje ia ler Chapeuzinho Amarelo mas já que você falou no Adivinha Quanto Eu Te Amo, irei ler ele ;D
    Volte sempre linda!

    beijos,
    Dani Soares

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Início
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...