AVISO + News da Hora

16 de ago. de 2011
AVISO

Amoras lindas, como estão?
Vocês devem ter percebido que segunda e hoje, eu sumi né? E é sobre isso que venho falar. 
Acertei meu cronograma do blog de modo que nesses dois dias eu fique sem postar aqui, devido ao horário da faculdade. Segudas e terças estou passando o dia todo na faculdade e chego cansada demais para ficar aqui horas e horas preparando e pondo em prática os posts para vocês. E blogueira também merece descansar né gente?

Sei que todos compreenderão, mas como respeito à vocês resolvi avisar.
Para não deixar hoje também em branco, deixarei a notícia quentinha que a Srta. Lís me deu.

NEWS DA HORA

E aqui está as boas novas que a linda Lís deixou pra nós.
Quem comprar na lojinha da Srta. Lís ESSE mês irá concorrer ao sorteio de uma belíssima paleta de 15 corretivos e bases no valor de R$ 49,90. A notícia fica melhor ainda: não há um valor de compra para que você possa participar. Na compra de QUALQUER produto, durante o mês de AGOSTO, você estará automaticamente concorrendo à paleta. 
Além disso, você ainda pode usar a promoção que ela está fazendo de paleta e pincéis para participar. Entre no perfil e saiba tudo!

Clica nas imagens para aumentar

Promoção: Kit com 20 pincéis de R$ 69,90 por R$ 59,90 COM FRETE GRÁTIS

Promoção: Paleta 120 cores A de R$ 80,00 por R$ 60,00 COM FRETE GRÁTIS

Promoção: Kit 20 pincéis + Paleta 120 cores A de R$ 149,00 por R$ 120,00 COM FRETE GRÁTIS

Quem aqui ficou louca de perder?!
Para mais informações: Srta. Lís


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Início
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...