Seção Masculina | Xadrez no Outono-Inverno 2013

3 de mai. de 2013
Quem não tem uma peça xadrez que atire a primeira pedra! O sucesso que o xadrez faz é incrível, mas para os homens pode-se dizer que isso é mais do que uma moda passageira, são peças fundamentais.


Se foi o tempo que só as pessoas do campo usavam xadrez, bem como o tempo que ele só fazia sucesso na época das festas juninas. Hoje, o xadrez é usado por todos e se tornou uma peça-chave no guarda-roupa, principalmente o masculino. Apesar de tão amado, alguns ainda tem medo de apostar na tendência, que nunca sai da lista top, por não saber combinar com as outras peças.

O tempo passa e o xadrez continua na lista das peças queridinhas, em qualquer estação. Foi super sucesso no inverno 2012, entrou no verão 2013 e agora está entre as apostas do outono-inverno 2013 também, com uma nova roupagem para ficar a cara da estação! A peça é versátil, pode ser combinada com diversas outras peças e apostando nas cores tendência da estação pode-se usufruir muito dela e por um bom tempo.


As cores tendência para o outono-inverno 2013 são as cores escuras, principalmente o chumbo, azul, marrom, tons diversos de castanho, cinza, verde militar, vinho, vermelho e verde-água. Na atual estação, o xadrez pode ser visto em camisas, calças, casacos, coletes, bermudas e até em gravatas. O xadrez quadriculado também é a bola da vez!

Inspiração para usar:

Há diversas combinações possíveis, que deixam qualquer homem charmoso. O xadrez por si só já oferece um up ao look e, junto com peças que possibilitam conforto e beleza, a montagem fica ainda mais interessante. Algumas dicas para você não errar e abusar do xadrez.

Camisa: Uma combinação que não tem erro é a camisa xadrez usada aberta, por cima de uma regata que seja de uma cor que tenha na camisa.


A camisa também pode ser usada sozinha, com calça ou bermuda.


Bermuda: Apesar da estação ser predominantemente fria, o Brasil possui um clima diversificado. Para os dias quentes os homens podem apostar em uma bermuda xadrez com uma camisa lisa, que fica lindo.


Calças: Assim como as bermudas, o uso de calças com estampa xadrez também fica lindo com blusas lisas, podendo até fazer um conjuntinho com um casaco da mesma estampa, principalmente no estilo militar que está super em alta.


Casacos, sobretudos e blazer: Nos dias frios que temos que sair de casa, eles são os melhores amigos que alguém poderia ter. Os que tem a estampa xadrez podem ser usados do mesmo modo que a camisa.


Além de você poder usar a camisa xadrez combinando-a com um casaco liso que você tenha.


Acessórios: Além das roupas, os homens podem contar com o xadrez em outras peças, como os sapatos, gravatas, cachecóis e tudo o mais. Sempre lembrando de combinar com moderação, visto que o xadrez também é uma estampa!


Agora arrasem, homens!

Fontes:
Beijos, 
Dani.
7 Comentários
Comentários

7 comentários:

  1. Acho lindooo, homem com roupas xadrez! Fica um charme =)
    Super beijos

    http://www.maizaragao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. mul-ti-pli-ca Jesus, ui kk parei, menina eu adooro um xadrezo viu, veste muito bem, esses looks estão liindos de mais *-*

    Beeeeijoos, ótimo fim de semana :D
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Multiplica meeeeeeesmo! hahahaha Xadrez é indispensável!
      Beijos.

      Excluir
  3. Eu acho um charme esta estampa fica muito despojada.
    Tem photo tutorial novo lá no blog http://essenciaffeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimo é que pode ser usada em qualquer ocasião, seja uma mais formal seja uma mais despojada!
      Beijos.

      Excluir
  4. Acho a coisa mais linda homem de xadrez!

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Início
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...