Parceria + Correios#1: Beauty Color

10 de ago. de 2011
PARCERIA

O Talking About começou a arrumar parceiros e veja vocês que foi com o pé direito. Estou aqui para anunciar a primeira parceira do blog, a BEAUTY COLOR! Acha chique né? Pois é followers, aquela marca famosa da empresa BonyPlus atendeu aos pedidos dessa blogueira!
A empresa Bony Plus está desde 1980 fazendo as cabeças das mulheres com cores lindas de tintura e produtos de maquiagem.




 Agora a novidade na Beauty Color são os ESMALTES! Quem não ama? É pessoal, a BonyPlus acertou em cheio quando pensou nas nossas unhas não é mesmo?
São, até agora, 51 cores de esmaltes além da coleção para proteger as unhas!
OS esmaltes existem versões translúcidas,
cremosas, cintilantes, metálicas, com glitter, neons e foscas.



CORREIOS

Quando abri a caixinha de correios hoje, meu coração disparou! Um pacote da BonyPlus estava lá. Fui correndo abrir, é claro, e dei de cara com o California, supeeeeer chamativo!


Vou confessar que não sou muito chegada à essas cores não, mas fiquei muito feliz mesmo pelo carinho e rapidez da Beauty Color em fechar parceria. Portanto, amadas, irei apenas testar e ver como fica, até porque farei uma resenha aqui para vocês. Caso realmente ache que a cor não combina comigo, irei colocá-lo para sorteio. MAAS tentarei gostar, afinal esse tipo de cor está super em alta agora no verão.
Para conhecer e apreciar os produtos Beauty Color acesse:
Mas uma vez, MUITÍSSIMO obrigada à Beauty Color e espero que sempre lembrem do Talking About!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Início
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...