Prestando Contas | Gi, Baby e Josi

12 de nov. de 2012
Nessa segunda cheia de preguiça trouxe para vocês as leitoras que ganharam nos sorteios daqui. Os sorteios ocorreram há um bom tempo atrás, mas como o blog estava parado por motivos pessoais e depois por estar de mudança, não pude postar as fotos. Vamos conferir as sortudas!

BÁRBARA RODRIGUES, A BABY 

Esse foi o primeiro sorteio promovido pelo blog, em parceria com a Um Blush Rosa. A entrega desse prêmio foi super conturbada, cheia de desencontros e de LONGO tempo. Chegamos até a pensar que a Bárbara nunca receberia seu produto. O sorteio foi de um blush réplica da MAC lindo de viver. Mandei junto, pelo enorme tempo de espera, mais alguns produtinhos para a ganhadora. 

Agradeço a Baby pela enorme compreensão e peço desculpas pelos longos meses que passamos no sofrimento de uma espera que parecia não ter fim. Mesmo com tudo isso, a Baby amou o prêmio e os mimos que enviei para ela. Agradeço também à loja Um Blush Rosa por estar sempre em contato e tentando ao máximo resolver os desencontros. 


Ameiiii tudo! muito lindo o blush 2 tons lindo lindo! Adorei os mimos o batom, tudinho! ahh e a cartinha claaro ^^ (ps: mto bonita sua letra). Obrigada de verdade! :) 
- Bárbara Rodrigues 
GISLAINE FICHMAM, A GI

Ganhadora do terceiro sorteio do blog, junto com a loja infantil 764Kids, a Gislaine ganhou uma sandália da loja e o modelo foi escolhido por ela. Ela optou por essa sandália roxinha, com florzinha, SUPER FOFA! E ela amou o prêmio.


Oiiiiii, chegou a sandalia!!!! Amei...eh uma graça!!! Obrigada. bjssss. 
- Gislaine Fichmam 

JOSIANE ALVES, A JOSI
Sortuda do quarto sorteio do blog, junto com a loja virtual Dá Uma Olhada, a Josiane Alves levou para casa uma caixa de Curls Forms, os cacheadores mágicos tão adorados por mim (tem resenha aqui). A Josi também enviou sua foto.


Oi Dani.Chegouuuuuu.Muito obrigada.Segue a fotinho.bjs
- Josiane Alves 

→ código de desconto:
Dá Uma Olhada: ESP21 (10%)

Em breve teremos mais sorteios no blog. Então, tentem e, se estiverem na maré de sorte, vocês aparecem por aqui!
2 Comentários
Comentários

2 comentários:

  1. Garotas sortudas. Espero ser uma delas no próximo sorteio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tentando a gente consegue, né? :DD Boa sorte para você nos próximos sorteios!

      Excluir

Página Anterior Próxima Página Início
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...