Esmaltes | Coleção Estava Escrito

11 de nov. de 2012
Óia eu aqui de novo xaxando, óia eu aqui de novo cantando, óia eu aqui de novo mostrando como se deve xaxar ♪

E é ao som do nosso eterno Luiz Gonzaga, que o blog volta ao ar! O blog mudou - mais uma vez porque a blogueira de vocês é uma doida inquieta - e agora este é um espaço onde se fala de tudo para todos. Bom, né? Layout novo, cara nova, tudo novo, mas com minhas queridas leitoras de sempre e a autora de sempre também! Fucem todo o blog e descubram as suas novas funções. Achou algo ruim? Entre em contato e nos diga, eu mudarei logo em seguida! 

E para estrear o novo layout, irei mostrar para vocês os esmaltes que faltavam da coleção Estava Escrito da ColorTrend – Avon: o I Ching, o Estava Escrito e o Tarô.
Para conferir os outros esmaltes da coleção que já foram falados aqui, acesse os links abaixo:
  • Mapa Astral e Bola de Cristal aqui.
  • Mistérios do Destino aqui.

Estava Escrito: O Estava Escrito é um roxo bem escuro, cheio de brilhos de cores variadas. De toda a coleção, ele é o meu segundo xodó, perdendo apenas para o Mistérios do Destino que virou minha paixão. Super fácil de aplicar, duas camadinhas e, voilá, já estava essa cor linda que mostra na foto. Não deu trabalho algum para limpar, não formou bolhinhas e, mesmo sendo escuro, para tirar ele depois de uma semana foi uma beleza! É um amor de esmalte, ainda mais pra mim que piro nesses tons.




I Ching: A cor do I Ching é difícil de dizer... É um rosa, em um tom puxado pro rosa antigo, querendo ser vinho, quase sendo um rosa goiaba, mas escuro. Complicado, né? A primeira foto vocês podem observar a cor dele usando o flash e na segunda é com a luz normal de um quase fim de tarde. Também achei ele lindo de viver! Assim como os outros – com exceção do Bola de Cristal que é uma cobertura cintilante furta-cor –, a aplicação ótima é realizada com duas simples camadas, super fácil de esmaltar, de limpar e também de retirar. Também teve duração de uma semana, tempo máximo que eu deixo um esmalte nas unhas, sem descascar.



Tarô: O Tarô é um verde escuro belíssimo e elegante. Segundo a Avon ele seria um verde petróleo meio musgo, mas na verdade ele é um verde musgo quase preto. Fato esse que me deixou mais apaixonada por ele, por ser louca por esmaltes escuros. Extremamente fácil de esmaltar, sem bolhas, limpeza e retirada sem dificuldades, e duas camadas desse esmaltes já oferecem a cobertura perfeita com a cor ideal! Da coleção, o Tarô é o meu terceiro favorito.


Sendo assim, fica aqui um top 6, por não ter colocado a coleção toda de uma vez só : 

1º lugar: Mistérios do Destino – azul escuro bem fechado com brilhinhos lindos. 

2º lugar: Estava Escrito – roxo escuro com brilhinhos de várias tonalidades. 

3º lugar: Tarô – verde petróleo quase preto. 

4º lugar: I Ching – rosa na tonalidade de um rosa antigo quase vinho. 

5º lugar: Mapa Astral – já foi um dos meus xodós, antes de comprar os 3 primeiros. É um cinza super clarinho. 

6º lugar: Bola de Cristal – cobertura brilhante furta-cor que nunca foi do meu agrado. Quem ler o post sobre ele vai saber porquê. 

Essa foi a coleção mais linda que eu já vi, onde eu só não gostei de um esmalte, porque não sou fã de furta-cor. Adorei de verdade essa coleção e quem ainda não conferiu, vale a pena procurar sua revendedora Avon pra garantir a sua ! 

Quem aí já usou algum ou todos eles ? Contem-nos seus achismos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Início
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...