Maratona de testes | Batons parte 3

13 de set. de 2012

Chegamos à última parte do teste de batons da nossa Maratona de Testes. As estrelinhas de hoje serão três batons da linha ColorTrend da Avon que todas nós conhecemos. creio eu

Apresento hoje para vocês minhas impressões sobre o Maçã do Amor, o Marrom Mel e o Vermelho Escândalo. Sigam-me os bons!



1. VERMELHO ESCÂNDALO: Esse é um vermelho bem fechado, quase vinho, e com uma cobertura opaca, mas não chega a ser um batom matte. O cheirinho é o característico de todos os batons da linha e a embalagem nova da ColorTrend é muito mais bonita! Não era tão fã de batons vermelhos, esse é o meu segundo batom nesse tom e eu amei essa coisinha linda. A duração é ótima, a textura é super cremosa e a cobertura é perfeita.


2. MARROM MEL: Esse batom era edição “exclusiva” para revendedoras. Consegui-o em um programa de incentivo no mês do São João, e ele veio junto com uma ecobag que tem a mesma estampa da embalagem do batom. Não vi essa cor na revista, então creio que tenha sido feita em edição limitada só para atender as revendedoras. A embalagem dele é um estampado florido na tampa e embaixo é xadrez, tema bem junino mesmo. Ele é um marrom, como o próprio nome diz, bem escuro, muito parecido com o Chocolate da coleção PopLove da mesma linha. O cheiro é o mesmo dos outros batons da ColorTrend, a duração é ótima também, a textura é bem cremosa, tem uns brilhinhos super sutis e cobre perfeitamente bem. Só não curti muito a cor por ser muito marrom.



3. MAÇÃ DO AMOR: Agora, parem tudo, pois irei falar do meu novo xodó. Foi esse batom que me fez começar a amar os batons vermelhos, é tudo culpa dele! O Maçã do Amor, da edição especial Festas Juninas, é um vermelho vivo apaixonante. O cheirinho dele, ah, o cheirinho dele... UMA DELÍCIA! É algo meio tutti-frutti, morango... É docinho, mas não é enjoado, é uma delícia mesmo – o maior desafio é você colocar e não comer! Como eu disse lá em cima, não curtia batons vermelhos e comprei esse apenas pela embalagem. pois é A embalagem dele é linda e única, e o Maçã do Amor foi a cor mais bonita que eu achei, apesar de não gostar de usar batons vermelhos – e, vejam só, comprei o mais vermelho que tem. Mas foi impossível não amar quando eu testei e recebi elogios por estar ousando no vermelhão. haha Textura super cremosa, cobertura perfeitamente perfeita, sabor maravilhoso, cheirinho delicioso, duração muito boa e o acabamento meio opaco que é lindo!



Ainda há muita coisa para apresentar para vocês na Maratona de Testes! Teremos muitas mudanças esse mês no blog e espero que vocês gostem. Agora me contem, já usaram algum desses batons?
2 Comentários
Comentários

2 comentários:

  1. Acho lindo esse maçã do amor! A embalagem dele é tão fofa. Dani ele é parecido com o morango da color trend? Beijos. www.bagopen.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente ele é muito lindo Bárbara, foi por ele que eu comecei o amor pelos batons vermelhos. Minha prima comprou o morango (justamente porque ela tinha gostado do Maçã do Amor) mas disse que ele é mais claro. O que chega perto da cor do Maçã é o MELANCIA, que é da mesma linha que o Morango. Mas aproveita que na campanha 18, que vai dia 30 desse mês, ele veio novamente (na campanha 17 também veio) e com 50% de desconto! VOCÊ VAI ADOOOORAR :D

      Excluir

Página Anterior Próxima Página Início
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...