Maratona de testes | Batons parte 2

28 de ago. de 2012

Olá meninas! Continuando o Maratona de Testes com os batons, trouxe hoje mais três deles, os da marca Beautiful Line. Creio que, assim como eu não conhecia, muitas de vocês podem nem nunca ter ouvido falar dessa marca.

Não sei dizer pra vocês nem onde que podem achar para comprar. Esses eu ganhei de uma amiga da minha mãe. Ela trouxe uma infinidade de cores, e essas três foram as escolhidas por nós – eu e minha mãe. Querem saber mais sobre essa marca “desconhecida”? Acompanha!



1. Cor  102: Essa foi a segunda cor que eu escolhi. É um tom lilás, nem muito forte nem muito fraco, e é bem cintilante. Um cheirinho é bem abusadinho, e o gosto que fica nos lábios não é dos mais agradáveis. Ele é meio seco, a cobertura não é nada legal    fica com falhas, precisando de muitas camadas  , a duração não é das melhores – a cor sai, só ficam os brilhinhos. Escolhi o tom lilás, porque fazia um tempo que eu queria algum batom nessa cor, mas não curti como ele ficou nos lábios. 


2. Cor  310: Essa foi a cor escolhida por minha mãe.  Ela ama os tons terrosos e escolheu um marrom telha. Assim como o 102, esse é bem cintilante, o cheiro é chatinho e o gosto desagradável. A textura dele é um pouco menos seca do que a do batom anterior, mas ainda assim não me agradou. A aplicação dele é mais fácil do que a do 102, mas ainda não é excelente como a de outros batons que eu testei. A duração dele é até boazinha, e quando sai é a mesma coisa: sai a cor, permanecem os benditos brilhos. 


3. Cor  20: Essa foi a minha primeira escolha de cor. Estava louca atrás de um coral super chamativo e achei esse perfeito. Ele é um coral mais puxado pro vermelho vivo. A qualidade é como as dos demais que eu já falei: sabor ruim, cheiro abusado e muito cintilante. A textura é bem diferente da dos outros dois, ela é bem cremosinha – não chega a ser um da Dailus, por exemplo, mas é muito melhor comparada as outras. Por ser cremoso, a aplicação é uma beleza, mas a cobertura não é lá essas coisas. Fica com uma falhinhas e é preciso mais de três camadas para ficar na cor legal. A duração é a igual as outras, também insistindo em ficar os brilhinhos.


Em resumo, o problema que eu vi em todos eles foi o mesmo: duração ruim, cheiro e sabor desagradável, cobertura fraca, textura não muito cremosa e brilho até não acabar mais. Não curto batons muito cintilantes e por isso não curti tanto os dessa marca – todos são extra cintilantes –, além da qualidade que não é das melhores. 

Como disse lá no início, nunca vi dessa marca para vender em lugar nenhum, então nem posso indicar um local de venda para vocês. A amiga da minha mãe, compra para revender, de vez em quando, em Recife. Então, quem mora em Recife e gostou das cores, pode dá uma olhada para ver se encontra – não esqueçam de comentar aqui onde acharam e por quanto, certo?  Me contem, o que acharam dos batons Beautiful Line?
1 Comentários
Comentários

Um comentário:

  1. Ok aguardo. Não sei se consegui enviar, mas por garantia, envio outra vez; disse que gostei do batom que ganhei, dessa marca, porém não era c.intilante, era cremoso e gostaria de saber dessa amiga da sua mãe, que revende. Manda peolo e-mail do meu marido, abaixo, obrigada.

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Início
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...