Eu Testei: Shampoo + Condicionador Head & Shoulders

18 de dez. de 2011
Assim que as propagandas sobre os produtos Head & Shoulders começaram a surgir, eu já fiquei bem curiosa. Então alguns familiares começaram a comprar e logo surgiram os excelentes comentários sobre os produtos. Não resisti e comprei também! rs Até mostrei para vocês aqui.

Testei o produto durante o bom tempo, comprei em outubro e estou usando até hoje. Desde a compra que mostrei aqui, em outubro, eu só comprei mais um kit rende muito!

Eu compro o kit econômico que contém um condicionador e um shampoo de 200 ml cada. Em outubro quando decidi comprar  fui mais atraída pela parte da hidratação, que muita gente tava falando, já que meu cabelo estava um desastre de seco. Então o que eu comprei foi o kit de hidratação, que também age como anticaspa, e é indicado para couro cabeludo ressecado.

SHAMPOO

Ele promete: Hidrata o cabelo da raiz às pontas e a fórmula dermasense ajuda a remover a caspa. Nossa fórmula com óleo de amêndoas contém 6 vezes mais agentes hidratantes para deixar seu cabelo hidratado da raiz às pontas.

Minha avaliação: Na primeira vez que passei eu tive uma impressão ruim. Na primeira lavagem que usei o shampoo o cabelo ficou duro. Isso mesmo, duro duro. Então respirei, fiquei calma e passei mais uma vez o shampoo. Dessa vez ficou com aspecto de duro mas um pouquinho melhor do que a primeira vez. Voltou ao normal só quando eu coloquei o condicionador. Mas só foi nessa primeira vez, nas outras que se seguiram o cabelo de primeira ficou super sedoso e normal. O cheiro do shampoo é ótimo, a hidratação perfeita e as caspas nem surgem no seu cabelo. O produto é bem pouco consistente.

Porém, a função desse shampoo é apenas hidratar e anticaspa, ele não tem função de limpeza. Então o ideal é você passar um shampoo que limpe seu cabelo sem agressão antes de passar o Head & Shoulders. Esse shampoo também não é indicado para cabelos oleosos. Para quem não sabe do que eu estou falando, aqui está a diferença entre os shampoos:

O shampoo transparente é recomendado para limpeza profunda nos cabelos, ou seja tira toda aquela sujeira do cabelo. É indicado para cabelos oleosos e deve ser usado antes de qualquer hidratação, pois ele vai deixar o cabelo limpo e preparado para a sua hidratada. Porém não use esse shampoo sempre, use apenas 1 vez por semana, se usado diariamente ele pode deixar o cabelo opaco e faz com que tintas e prograssivas caiam mais rápido!
O shampoo perolado é o mais indicado para o uso diário, pois não é transparente e nem leitoso. O shampoo que tem essa textura serve para tratamento dos fios e sã indicados para os cabelos com química. 
O shampoo leitoso é mais denso que o perolado. Eles são usados para hidratação dos fios e são recomendados para cabelos secos. O shampoo leitoso precisa ser acompanhado de um shampoo transparente ou um perolado.
Se você quiser saber mais, aqui tem um post muito bom sobre shampoos!

CONDICIONADOR:
Ele promete: Hidrata o cabelo da raiz às pontas e a fórmula dermasense ajuda a remover a caspa. Nossa fórmula com óleo de amêndoas contém 6 vezes mais agentes hidratantes para deixar seu cabelo hidratado da raiz às pontas. 

Minha avaliação: Primeiramente o cheiro é igual ao do shampoo, ótimo. Ele é bem mais consistente do que o shampoo e não deixou meu cabelo duro na primeira lavagem, ao contrário, o cabelo ficou super macio e sedoso! Meu cabelo estava ridículo de ressecado e ele cumpriu exatamente o que ele promete: hidratar o couro cabeludo ressecado. No mais, não tenho o que falar, ele deixou o cabelo sedoso, macio, brilhante e cheio de vida!

A minha nota para os dois será a mesma, pois a primeira impressão com o shampoo foi passageira. Os dois juntos fizeram um ótimo trabalho de restauração no meu cabelo e agora ele está muito melhor! Obrigada Head & Shoulders hahaha


Abaixo as fotos de antes e depois. Não consegui captar a super restauração que ele deu mas consegui pegar um pouco da ideia rs.


Deu pra sentir a diferença meninas?  Se alguém já usou esse shampoo e condicionar comenta aqui, irei adorar sua opinião!

18 Comentários
Comentários

18 comentários:

  1. Esses produtos são ótimos,eu também já usei.
    Beijos!
    by Carla

    www.sofrescuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu MORRO de medo de experimentar shampoos e condicionadores novos, meu cabelo tende a rejeitar quase tudo que passo nele =(... mas seu cabelo ficou um arraso!

    Já estou te seguindo, se puder me dar uma forcinha e dar um curtir na minha page no facebook e/ou visitar meu blog, ficarei mto feliz =)

    Bjão!
    www.facebook.com/maquilando

    ResponderExcluir
  3. @Ju Eu já sou o contrário. Todo mês comprava um novo rs Mas gostei tanto desse que é o terceiro mês que uso rs

    Irei curtir lá :D

    volte sempre,
    beijos

    ResponderExcluir
  4. OI, QUERIDA, TE SEGUINDO TMB!!! BJS. www.nathymenezes.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Flor assando pra retribuir sua visita eavisar que tambem já estou te seguindo.

    Eu atualmente estou usando o creme de hidratação e estou gostando bastante. o cheiro é realmente maravilhoso, e da uma enorme diferença no cabelo mesmo.

    Adorei o post e o blog.
    Beijos
    www.diversidades.info

    ResponderExcluir
  6. fui a seguidora 333! haha
    seguindo d volta!
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu tbm testei esse shampoo e ameiiiiiiiiiiiiii
    o creme anti queda tbm é perfeitoooooo e o cheiro demais néeee
    hoje no meu resenha da dove =)
    espero vc la
    http://belezapimentada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?
    Obrigada pela visita! *-* Vou seguir aqui ta?
    Não experimentei esse ainda, mas deixou seu cabelo bem brilhante né? Deve ser bom! ;)
    Beijos, beijos!

    ResponderExcluir
  9. realmenteeeeee ficou lindíssimooo, mas morro de medo de experimentarrrr!


    http://breakfastatlores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Olá Parabéns pelo seu blog,to passando aqui pra te convidar a fazer parte do grupo de blogueiras aqui da Paraiba no facebook
    https://www.facebook.com/groups/129906400419735/?notif_t=group_activity

    Nos usamos o grupo pra promover encontros e principalmte fazer novas amizades no mundo da blogsfera,espramos por você beijos.

    http://cantinhodaarielle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. @Kelly Gobi Obrigada linda! Realmente, o cheirinho que ele deixa no cabelo é perfeito!

    volte sempre,
    beijos

    ResponderExcluir
  12. @Lorena Flor haushuahsu Obrigada por seguir lindaa

    volte sempre,
    beijos

    ResponderExcluir
  13. @Thais Também me falaram muito do anti queda. Preferi o hidratação porque meu cabelo estava precisando MUITO!

    obrigada pela visita

    volte sempre,
    beijos

    ResponderExcluir
  14. @Ana Chamilete Olá flor, meu cabelo ficou muito melhor! Ficou mais brilhante e sedoso. Ele é ótimo, super recomendo.

    obrigada e volte sempre,
    beijos

    ResponderExcluir
  15. @Lore OBRIGADA! Não tenha medo, ele é ótimo. Você irá adorar :D

    volte sempre,
    beijos

    ResponderExcluir
  16. @Arielle Jailhane Legal! Irei participar sim!

    Obrigada pelo convite.
    volte sempre,
    beijos

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Início
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...