Correios#10: Sorte By Sorteios + Dá Uma Olhada

19 de dez. de 2011
HEEEY FEMININAS! Hoje o Senhor Correios deixou aqui em casa duas caixinhas com belos mimos. A primeira que foram os presentinhos do sorteio que eu ganhei no blog da Carola, o Sorte By Sorteios, e a segunda foi o mimo lindo que a mais nova parceria do blog, a loja Dá Uma Olhada, me mandou. Vem ver comigo!

No sorteio do blog Sorte By Sorteios eu ganhei dois pares de brincos lindos e a Carola me mandou mais dois mimos para compensar demora pensei que não ia chegar mais. Ela me mandou, junto com os brincos, uma pulseira super legal e um batom rosinha da Avon super fofo! #ADOREI!

Fico devendo minha foto com os produtos a câmera descarregou na hora que ia tirar, mas em breve eu colocarei aqui!

Obrigada Carola pelos presentinhos, eu adorei de coração!

A segunda visitinha dos Correios aqui foi para me dar o mimo que a loja Dá Uma Olhada me mandou: uma caixa dos desejados Curls Forms! Bom demais né? E eu já saí desvendando como coloca rs super fácil. Depois eu mostro para vocês aqui, junto com a resenha. O produto veio super embaladinho e a caixa chegou inteirinha!


Muitíssimo obrigada Dá Uma Olhada, eu amei! E atenção meninas que a Dá Uma Olhada irá disponibilizar um produto igual para vocês hein. Fiquem atentas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Início
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...