Tutorial: Color Block + Delineado Colorido

28 de nov. de 2011
Boa noite minhas amoras! Trago para vocês nessa segundinha uma make super fácil de fazer que inclui duas tendências desse verão, color block e delineado colorido, e tudo sem ficar aquela coisa super chamativa! Quem me acompanha?

O Color Block é uma tendência que já está ai, mas vou confessar que não sou muito adepta de me vestir colorida srsrs. Na make eu achava muita informação de uma vez, então fiz essa que é mais "apagadinha" e não chama tanto a atenção. Já o delineado colorido eu me apaixonei desde que vi em alguns sites de moda dizendo que seria um hit do verão 2012, acho que esse estilo de delineado oferece um toque a mais e você pode até usar só ele, só com uma sombra nude por baixo. Vamos ao tutorial?

Vocês vão precisar de:


1. Gloss transparente (se quiser); 2. Recipiente com água; 3. Batom cor bronze ou nude; 4. Sombra cor marrom; 5. Sombra cor azul claro; 6. Sombra amarela ou dourada; 7. Sombra cor azul escuro; 8. Primer de sombra ou corretivo claro; 9 e 10. Máscara para cílios preta à sua escolha e 11. Lápis para olhos cor preto.

Passo a Passo:

1 e 2. Passe o primer/corretivo em toda a pálpebra móvel e até perto da sobrancelha. Em seguida, espalhe deixando ele em uma camada fina.
3. No canto externo do olho, passe a sombra marrom e em seguida esfume as bordas.
4. No meio da pálpebra móvel deposite a sombra azul claro. Esfume as bordas em seguida, mesclando a azul com a marrom.
5. No cantinho interno coloque a sombra dourada/amarela, mescle com as a sombras anteriores e esfume as bordas.
6. Pegue um pincel de delinear e molhe na água, passe na sombra azul escuro e faça o delineado na parte inferior do olho, indo do canto externo até o meio. Molhe o pincel novamente e pegue sombra dourada/amarela, preenchendo do meio até  o canto interno do olho.
7. Molhe o mesmo pincel na sombra azul escuro usada anteriormente e faça o delineado na pálpebra móvel, no estilo que você quiser.
8. Para finalizar: a. passe o rímel que você desejar, b. passe lápis preto na linha d'água, c. passe um batom de cor bronze ou nude e, se desejar, coloque um pouco de gloss.

Resultado:


E a make completa ficou assim:



Gostou? Comenta! 


2 Comentários
Comentários

2 comentários:

  1. Dani eu amei! Menina tu és fera! FIcou muito perfeito :O
    Beijitos
    www.barbarafarias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá florzinha adorei o bloguinho seguindo vc :)
    Bjo grande ;)

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Início
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...