Lançamento Make Me Up Travel da Sigma

2 de dez. de 2011
Depois da Coleção Cities, lançada no dia 21 de novembro e que eu postei aqui, a Sigma lançou dia 28 de novembro a sua nova coleção Make Me Up Travel. Como o próprio nome diz, esse kit é a versão para viagem do kit Make Me Up. 

O kit Make Me Up Travel foi projetado para facilitar a vida de nós mulheres na hora de escolher os pincéis para colocar na mala de viagem. O kit é composto por 7 pincéis básicos para uma maquiagem linda e sem precisar encher a necessaire de pincéis.



Assim como o kit completo Make Me Up, a coleção Travel está disponível em 4 cores, todas custando $59, contendo os 7 pincéis maravilhosos e uma case que serve para proteção dos pincéis.



 Todos são lindos mas como eu tenho uma queda pelos tons violeta, roxo e lilás eu escolheria o Make Me Crazy. rs


O preço do kit está super justo levando em conta a qualidade Sigma. Clica no banner acima e boas compras!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Início
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...