Esmalte da Vez: Pink-Pong

13 de nov. de 2011
Olhem mais uma estrela da Beauty Color brilhando por aqui. Hoje vou apresentar o Pink-Pong!

O esmalte Pink-Pong é da linha neon da Beauty Color e é um rosa super fluorescente! Como vocês já sabem, não sou muito amiga dessas cores. Bem como o Califórnia, o Pink-Pong é bem ralinho mas precisa apenas de duas camadas para ficar forte, e como fica! Dessa vez não fez bolinha e amanhã eu digo o porque quando mostra minha unha da semana curiosaas? haha. A secagem é rápida e a uniformidade muito boa apesar de parecer e acho que tem que tem muita água na sua composição. Fora a cor que eu não gosto, a qualidade dele é Beauty Color!




As fotos conseguiram captar mais ou menos a cor do Pink-Pong, só não ficou melhor porque já estava ficando escuro e não tinha a ajuda da luz solar. Mas nessa última foto dá pra ver que o garoto consegue chamar bem a atenção né? E como viu!


Como eu digo, amei pelas suas propriedades como esmaltes, mas não pela cor. Uso e recomendo esmaltes Beauty Color!

Gostaram da cor meninas?
Bom comecinho de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Início
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...