Comprinhas#7

13 de nov. de 2011
HEEEEY minhas lindas amadas! Como foi o domingão de vocês? nem conto o meu, triste de chato. Irei começar nosso domingo mostrando as comprinhas que fiz na na terça de alguns itens que tava querendo muito. Me acompanham?


O primeiro item foi uma bolsa azul marinho. Fazia tempos que tava querendo uma bolsa dessa cor e quando vi essa numa lojinha no centro daqui me apaixonei! O couro dela é muito bom, fora o espaço que é enorme e os detalhes dos bolsas e o desenho que tem por ela toda. Tão fofa!


Aqui estão duas outras coisas que eu queria muito. Ok, na verdade só uma coisa que eu queria muito, a outra veio porque vocês sabem como é difícil nos contentarmos com uma só néaam? haha Então, eu queria muito um regatão e quando vi essa branca bem diferente eu amei. Não pensei duas vezes antes de pegar e trazer. Essa outra também é longa e tem uma manguinha e eu achei super fofa. O tecido das duas são ótimos para esse calor do Nordeste! Irei usar muito as duas.


Outra coisa que eu estava sonhando em ter em casa: esmaltes Color Effect. Fui na expectativa de trazer todos mas, infelizmente, onde eu fui só tinha esse peninhaaa o Chão de Estrelas que ainda não tive a oportunidade de ver seu poder. E outra metida que veio junto porque achei bonitinha foi essa bolsinha que eu comprei para colocar minha câmera. 

E vocês o que têm comprado ultimamente?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Início
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...