Correios#7: Meus Sonhos e Meus Pesadelos com Mundo Cosméticos

18 de nov. de 2011
Lembram do sorteio que eu ganhei no blog Meus Sonhos e Meus Pesadelos? Se não lembra, veja aqui. Então, hoje eu cheguei em casa e...tinha uma caixa da Mundo Cosméticos esperando por mim! #feliz.


Fui correndo abrir é claro e me deparei com meus prêmios lindos, super embaladinhos!


O prêmio foi um kit depilatório que contém: 1 loção pré-depilatória, 1 loção depilatória corporal e 1 loção depilatória corporal de banho. AMEI TUDO


MUITO OBRIGADA Nane Balda e Mundo Cosméticos! Adorei os presentes *.* espero ganhar mais rs
Em breve terá resenha dos produtinhos meninas! Aguardem.


1 Comentários
Comentários

Um comentário:

  1. agradeço imensamente pelo carinho. São essas demonstrações que me dão força para continuar com o meu trabalho ;)

    Acabei de postar no meu blog!

    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com/2011/11/ela-recebeu-ela-conta_22.html

    bjus da nane e boa sorte nos proximos sorteios!

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Início
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...