Nova seção no blog!

18 de nov. de 2011
Viram mudança no blog né? Agora coloquei a seção Desapegos onde você encontra produtinhos super legais com precinhos muito amigos!

"Nova seção aqui do blog gente! Sabe quando compramos um produto e quando ele chega em nossas mãos ou quando testamos a primeira vez, a gente pensa "porque eu comprei isso"? Pois é, eu tenho esse grande problema! Compro coisas que depois que chegam eu vejo que não fazem meu estilo ou que não dar certo em mim (sempre erro cor de maquiagem --'). 

Mas o que não dá certo em mim ou não faz meu estilo, pode fazer o seu né?! E por isso criei esta parte no blog, para que as coisinhas que não servem para mim, tenham alguma utilidade para vocês. Os produtos aqui são semi-novos (usei apenas para teste) e vi que não deu certo. Por não serem novos, o preço é muito mais baixo do que eu comprei, já para vocês aproveitarem bastante! Se tiverem algo compatível com o preço, aceito troca de produtos. Para detalhes, entre em contato pelo e-mail.

Será cobrado frete mas com desconto de R$ 5,00. Ou seja, eu pago R$ 5,00 do valor total do seu frete! Em compras acima de R$ 50,00 FRETE GRÁTIS via PAC. Boas compras!"

Fiz uma faxina nas minhas coisas e encontrei três produtos que estão abandonados porque não me serviram. Abaixo as fotos com o preço e o porquê que ele foi parar no desapego.


Esse é o blush da ColorTrend na cor Bronze. Comprei ele pensando que não tinha brilhinhos, mas ele tem. Não gosto de blush com brilho e por isso não uso ele. Comprei por R$ 16,00 e está a venda aqui por R$ 8,00 apesar de ter usado apenas uma vez.


Esse é o blush da Ruby Rose cor 04. O mesmo problema do blush de cima: tem brilhinhos. Fora isso ficou muito rosa em mim, o que não combinou com meu tom de pele. Comprei por R$ 10,00 e está a venda por R$ 4,00 apesar de te usado apenas uma vez.


Base Múltipla Ação da Ideal Shade cor Marrom Claro. Está no Desapegos porque errei a cor e ficou muito clara em mim. Usei duas vezes: uma para testar as propriedades e fazer esta resenha aqui e outra para tirar a foto que tinha prometido no post. Mas quando passei pra cá, notei como a minha pele tinha ficado branca #michajacksankkk. Comprei ela por R$ 27,00, na revista está por R$ 34,00 e estou vendendo aqui por R$ 17,00!

Aproveitem meninas! Boas compras!


2 Comentários
Comentários

2 comentários:

  1. Parabéns pelo blog e pela iniciativa.
    Esse blush é lindo.



    Bjs
    Clau
    http://www.garotajambo.com/

    ResponderExcluir
  2. @Clau Jambo Obrigada linda! :D
    Obrigada pelo comentário e volte sempre.
    Super beijo!

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Início
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...