Look de Artista: Tyra Banks

12 de nov. de 2011
Olá flores! Hoje irei resgatar outra tag que tava esquecida aqui no blog, o Look do Artista. A escolhida dessa vez foi a linda Tyra Banks. Então vamos lá que o post hoje vai ser longo!

Para quem não sabe, Tyra Banks tem incríveis 38 anos e é ex-modelo, atriz, empresária e apresentadora norte-americana. Conheci Tyra Banks assistindo ao seu programa, o reality show America's Next Top Model. No programa um grupo de meninas competem em busca do título de Top Model, além de ter muitas dicas de moda e de fotografia #adoooro.


ROUPAS:
Há quem ache a ex-modelo muito extravagante em suas roupas, mas eu chamo de ousadia. A Tyra se veste super bem, às vezes exageradamente, mas sempre fica ótimo nela. Eu digo que ela não tem estilo, achou que deu certo tá vestindo e isso, para mim, é uma característica que a define. Ela é muitas em uma e isso me fascina.

A empresária usa suas roupas para se tornar aquilo que ela quer mostrar. Ela pode deixar à mostra seu lado empresarial e comportado, sendo sexy, bem vestida e, as vezes, descontraída.




 A Tyra também tem seu lado elegante. Os vestidos a deixam incrivelmente linda! 




Deu para perceber que a lindinha ama vestidos longos né? E é cada um mais lindo que o outro! #babei.



Mas ela não usa apenas looks empresariais e elegantes não. Também tem seu lado casual, usando e abusando de peças que todas nós usaríamos em uma qualquer ocasião mais descontraída.






E claro, assim como tantas outras celebridades, a Tyra Banks às vezes também tem seus momentos de exagerados, usando peças que são um tanto exóticas. 




MAQUIAGEM:
As maquiagens da Tyra Banks são super básicas. Pelo que a gente nota, os itens básicos que não podem faltar são: blush, lápis de olho preto, delineador e batom (na maioria das vezes clarinho). Mas ela também usa maquiagens elaboradas belíssimas! 



 


São excelentes inspirações não é meninas?

CABELOS:
Sabem aquelas pessoas que não suportam mudanças no cabelo? Tyra Banks não é uma dessas pessoas! Podemos chamar suas madeixas de mutantes, porque né? hahaha. A atriz já teve seus fios loiros, castanhos, pretos, mesclados. Usa ele preso, solto, liso, cacheado. Depende do dia, da hora e do lugar!


Eu adoro os cabelinhos curtos dela, principalmente com franjinha que deixam ela com cara de bonequinha.


Na segunda foto está outro estilo de cabelo dela que eu amei, mechas loiras e cabelos médios ondulados. Outro jeitinho que deixa ela com um ar de Barbie.


E os cabelos chacheadinhos (primeira foto) lindos! O cabelão (terceira foto) deixa ela com um aspecto de mais velha, ao contrário dele médio ou curto que deixa um ar sensual e de mais jovem.

SAPATOS:
A apresentadora também é bem eclética quando o assunto é sapato. Peep toe, botas, botinhas, sandálias, scarpins...Foi bonito e na moda está no pé da Tyra!



Para quem quiser conhecer as dicas da Tyra sobre moda, ela tem um programa junto com  Andre Leon, chamado de FaFaFa Fashion no canal Type no youtube (clica aqui para ver). Mesmo se você não entender inglês muito bem, você pode acompanhar as mudanças no look que ela faz e pegar algumas ideias!

Fontes:
- Texto: Eu e site Tyra Brasil

Gostaram meninas? Acham que podem copiar algumas coisas? Comentem!


1 Comentários
Comentários

Um comentário:

Página Anterior Próxima Página Início
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...