Novidade em Dobro!

16 de out de 2011
Minhas amadas! Já estava com muitas saudades de vocês e do meu cantinho aqui, seis dias sem postar é demais né gente? Então, sem mais demora, vamos às duas novidades.


Quem não percebeu né? rs Se já estava acostumada com aquele visual, viu que mudou bastante coisa menos a corzinha roxa que não saiu. Pois é, sabe quando você já está enjoadinha daquele mesmo modelo e tal? Eu estava assim e decidi arregaçar minhas manguinhas para dar um jeito na minha agonia.

Eu mesmo que personalizei com as cores que estão me rodeando ultimamente: verde, lilás sempre e rosa. Também já tinha cansado da minha foto feia no logo do blog haha Achei essa bonequinha a Layla do desenho Winx que até parece um pouqiiiiiiinho comigo rsrs
Espero que vocês tenham gostado, pois como diz a nova frase do blog é FEITO PARA VOCÊS!


E agora, a novidade que eu estava rezando para contar para vocês. Pena que a construção do novo layout do blog demorou demais, e peço até desculpa a linda da Stephanie pela demora!

Então, a parceira da vez é a Stephanie Caroline dona da loja Um Blush Rosa. A Stephanie é um amor de pessoa gente, e quando digo que é um amor é porque é um amor mesmo! rs Assim que entrei em contato ela me respondeu na mesma hora, nem 5 minutos de espera raro isso né? Daí, ela já me conquistou.

Um Blush Rosa é uma loja super feminina e os preços...não, não irei falar agora rs Lá você encontra de tudo para a sobrevivência da sua vaidade e beleza: cílios postiços, paletas diversas, pincéis, delineadores e afins. E, não posso esquecer, dos sapatos LINDOS que eu fiquei desejando horrores! kk

Vamos aos preços? Não irei falar, vocês irão ver os produtos e os preços. Atenção: quem tiver problemas cardíacos, por favor ligue para a emergência antes de prosseguir.


E quem gosta muito de sapatos  prepare-se para as informações abaixo!


Pensam que acabou? NÃO NÃO NÃO! Na Um Blush Rosa também vende muita coisa para maquiagem! Confiram:






Sério gente, os preços são mais do que ótimos né? Agora vocês entendem porque estou apaixonada por essa loja certo? ERRADO! Tem mais um motivo para eu amar a Um Blush Rosa, e tenho certeza que por este motivo vocês também irão correndo lá: A Um Blush Rosa vende TODOS, eu disse TODOS, os produtos com FRETE GRÁTIS para QUALQUER lugar do Brasil! Não é primeiro de abril não gente, é pura verdade!



Não percam tempo pessoas lindas da minha vida! Corram e aproveitem a alta qualidade com o menor custo! 
Go Go Go!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Início
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...