Meninas

4 de out. de 2011
Flores do meu blog, estou aqui para dar aquele recadinho que vocês estão cansadas de ler, mas não gosto de ficar sem dar uma satisfação para vocês. Como já disse, acho uma falta de respeito.

Enfim, estou aqui para pedir um pouquinho da paciência de vocês. Estou em dias de prova e mal tenho tempo para respirar. Por isso minha falta esses dias por aqui.

Amanhã é a última prova desses dias e terei um descanso, então voltarei a ativa aqui com vários posts e assuntos interessantes para vocês certo?

Novamente, muito obrigada pela compreensão! 

4 Comentários
Comentários

4 comentários:

  1. Oi querida vim conhecer seu cantinho e agradecer sua visita ao meu! Dias de prova é fogo né entendo a falta de tempo...coisas lindas aqui no blog eu to doid por um delineador em gel...bom fim de tarde...beijussss!!! Ja to seguindo tbm!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelos comentários lindas!
    voltem sempre
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Amiga, acho muito importante esse carinho e respeito com suas leitoras!Ja virei sua seguidora e quero te convidar pra conhecer o meu blog e me seguir tambem, beijos!

    http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. @Luciene de Paula Luci! Adorei teu blog e principalmente o post das olheiras srsrsrs é o meu maior problema! Vou testar sua dica e se der certo irei postar aqui viu?
    Já estou te seguindo também!
    VOLTE SEMPRE.
    beijos

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Início
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...